Já pode parar né z8 sua linda
O jogo tá cheio de hacker , tá legado , mais o drop infinito de armas ferrou tudo ñ da pra jogar fora que é uma falta de respeito da esse monte de caixa grátis com que colocou ZP pra roleta nelas antes acho que vcs deveriam criar armas para evento e ñ ficar dando arma que está no mn fica a dica
Comentários
-
O pessoal nunca está satisfeito, é incrível! Reclama que a Z8 não traz bons eventos, mas quando traz e doa caixas para a comunidade reclama também -.-'
Nem todo mundo tem condições de colocar dinheiro no jogo, então eles fazem isso para dar a oportunidades desses players também ganharem algo. Não seria certo visar somente os players que depositam e deixar os que não tem condições de lado.. -
O pessoal nunca está satisfeito, é incrível! Reclama que a Z8 não traz bons eventos, mas quando traz e doa caixas para a comunidade reclama também -.-'
Nem todo mundo tem condições de colocar dinheiro no jogo, então eles fazem isso para dar a oportunidades desses players também ganharem algo. Não seria certo visar somente os players que depositam e deixar os que não tem condições de lado..
Mano eu to ciente que nem todos os jogadores tem condição de depositar eu msm não tenho mais eu acho que deveriam cria armas justamente para eventos , essa é a minha opinião -
O esquema é agradecer os nossos amiguinhos da Z8Games por nos proporcionar estes enventos xD kk essa é a minha ideia ...
-
Quando da arma grátis vocês reclamam e quando não da chora para dar e um ou o outro .
-
Como eu sempre digo, br é muito mimimi hahhahahah
-
Agora essa, os cara chorando das CX de evento... kkkkkkkkkkk onde vamos parar.
-
Tom1455MichaelFury concordo com vocês!
Cavalo dado não se olha os dentes, tenho amigos que completaram os kits com essas caixas que ganharam ao fazer o evento, ela também não veio "totalmente de graça", teve metas a ser cumpridas para o recebimento das mesmas. -
caiosafadimm escreveu: »O jogo tá cheio de hacker , tá legado , mais o drop infinito de armas ferrou tudo ñ da pra jogar fora que é uma falta de respeito da esse monte de caixa grátis com que colocou ZP pra roleta nelas antes acho que vcs deveriam criar armas para evento e ñ ficar dando arma que está no mn fica a dica
Além do choro de "supostos hackers" você queria que a Z8 desse armas novas de graça permanente nos eventos?
Coitado, não deve ter ganho nada nas caixas e ta de mimimi -
As caixas de evento são para TODOS os jogadores que fazem esse evento (exceto com histórico de programas ilegais)
Armas próprias para eventos ? Existem várias como SCAR-H Camo, M16-S Camo, AT-15 Afghan, R5 RGP, Katana Ouro, MK.23 Silencer...
Os eventos atuais dão itens muito melhores que antigamente justamente pelas próprias caixas que dão às vezes -
Quando só tinha vip e mn de zp, a galera pedia mn de gp, depois reclama dos que podiam roletar e não davam nada de mn zp, agora tem eventos de mn de zp, e o pessoal de MN continua a reclamar... Ô Z8 games porque em vez de atenderem o público do mercado negro, porque vocês não atendem o público VIP ? traz uma ala vip onde possa trocar nossas vips com desconto por favor, eu imploro, ja estou parando de jogar porque ninguem fala deste assunto... troca somente de vips, please:rolleyes:
-
Só falo uma coisa, em 2012 No meu tempo não existia isso.
-
Geralmente quem diz isso é quem não ganha nada nessas caixas , mais uma coisa que eu acho que a Z8 deveria fazer é colocar um limite de no máximo 2 contar por PC , pq muitos ficam criando contas fekes só pra roletar , isso aumenta o flood do MN etc.
-
Acredito que os eventos que a Z8games vem trazendo estão cada vez melhores. Sobre o teu comentário, não tem nada a ver, é um evento que tu precisas fazer algo para receber as caixas, tu nunca vais chegar em tua conta e encontrar as caixas em teu mercado negro, há algo que tens que fazer para ganhá-las, esforçando-te, ou seja, não há nada de errado
Espero que tenhas uma ótima noite! -
caiosafadimm escreveu: »O jogo tá cheio de hacker , tá legado , mais o drop infinito de armas ferrou tudo ñ da pra jogar fora que é uma falta de respeito da esse monte de caixa grátis com que colocou ZP pra roleta nelas antes acho que vcs deveriam criar armas para evento e ñ ficar dando arma que está no mn fica a dica
Concordo em partes com você. Acho que as caixas royal não deveriam ter vindo, uma vez que era uma arma considerada "rara"(não é mais porque agora mais da metade do CF tem arma royal). E teve muita gente que investiu pesado pra pegar as armas, isso acaba desvalorizando a arma, perde o caráter que a arma tinha de algo mais ou menos exclusivo...eu por exemplo perdi o "tesão" total em jogar com as minhas armas royal. Triste ! =s