Modo Mascote
Modo Mascote
Seria um modo em que você teria que conquistar algum animal, e ir treinando ele para que fique mais forte.Você teria que alimentá-lo, ensinar técnicas de combate e comprar roupas para ele, quando ele já está bem forte, você coloca pra duelar com mascotes de outras pessoas, e assim os melhores mascotes ficariam em um rank onde o Top 5 seriam exposto no "Mural dos vencedores" que fica no mapa onde ocorre os duelos.
Cada temporada demoraria 6 meses e daria itens para os bichos de acordo com seu rank.
Os mascotes disponíveis seriam:
- Cachorro - Sua principal característica seria a agressividade de seus golpes.
- Cavalo - O Coice violento derrubaria qualquer um.
- Cobra - Qualquer movimento errado e o adversário levaria uma picada venenosa.
- Gato - Agilidade e flexibilidade faz esse ser um bom mascote.
- Porco - Seus ataques sujos irritam com facilidade o oponente.
- Falcão - Sabe se esquivar muito bem, e possui golpes poderosos.
- Bode - Seus chifres penetram qualquer coisa.
- Sapo - Um mascote cheio de truques e artimanhas.
Comentários
-
Adorei a ideia , ja ate sei o meu mascote seria um Falcão porque sou muito fã deles .
-
O Falcão podia voar pelo mapa espotando os jogadores euehueheuehu
-
Fico imaginando o que iria vir depois...
Gato - Super Ouro -
- Gato - Agilidade e flexibilidade faz esse ser um bom mascote.
hahahaha eu gostei -
Seria bem divertido...
E nas próximas atualizações poderia vir Cachorro Dragão, Sapo Dragão dourado. hahaha brincadeira. -q
Vou até tirar meu cavalinho da chuva pra brigar com outros animais. -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n781241]Seria bem divertido...
E nas próximas atualizações poderia vir Cachorro Dragão, Sapo Dragão dourado. hahaha brincadeira. -q
Vou até tirar meu cavalinho da chuva pra brigar com outros animais.
[/QUOTE]
Vocês estão bons em referências em... -
Q viagem é essa vei...
-
Com o tempo poderia vir umas armaduras bem brilhosas e cheio de dragões.
-
Espera aí, estamos em um FPS e não em um RPG, mas do jeito que a SG é colocando Modo Ovelha não duvido!
O Máximo de animais que poderiam ser colocados seriam animais usados em guerras, que são os cachorros (policiais) e os cavalos (da polícia montada), só não sei como seria posto no jogo, mas daria certo sim esses dois! -
Espera aí, estamos em um FPS e não em um RPG, mas do jeito que a SG é colocando Modo Ovelha não duvido!
O Máximo de animais que poderiam ser colocados seriam animais usados em guerras, que são os cachorros (policiais) e os cavalos (da polícia montada), só não sei como seria posto no jogo, mas daria certo sim esses dois!
Mas próvavel a Dot Kich fazer isso.
Smilegate não seria tão maluca assim, Dot Kich fez a Corrida Mortal e os CFs só copiaram. -
joaovsevinho escreveu: »
Mas próvavel a Dot Kich fazer isso.
Smilegate não seria tão maluca assim, Dot Kich fez a Corrida Mortal e os CFs só copiaram.
Eles que se entendam.
Mas só para complementar a sugestão aqui vai umas imagens referentes:
Enfim:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
O Máximo de animais que poderiam ser colocados seriam animais usados em guerras, que são os cachorros (policiais) e os cavalos (da polícia montada), só não sei como seria posto no jogo, mas daria certo sim esses dois!
O nível de criatividade da SG sempre surpreende à todos não é? fazer diferente é um dos lemas da Smilegate. -
É um pouco estranho um '' modo mascote '' em um fps , mais depois do modo ovelha acho dificil vir algo mais estranho que aquilo , é uma sugestão valida.
-
O Máximo de animais que poderiam ser colocados seriam animais usados em guerras, que são os cachorros (policiais) e os cavalos (da polícia montada), só não sei como seria posto no jogo, mas daria certo sim esses dois! -
Interessante, daria um outro ar ao nosso CF, uma grande variação, talvez até seria copiada la fora. Mas acredito que a Z8 tenha algum tipo de compromisso em forma de contrato que os proíba de fazer isso sem prévio consentimento, e isso pode gerar até desavenças pois se os ADM gerais do Crossfire gostarem da ideia e resolverem pega-las para eles, como a Z8 faria para reclamar os direitos legais da criação desses eventos?
Todavia, seria uma briga de cachorro grande kkkk. O mapa das ovelhas eu gostei muito, pena que saiu assim, sem mais nem menos. Mas era uma vertente do jogo que valia continuar, como o mapa que joga futebol e só usa facas... não lembro o nome porque não gosto desse mapa e não o jogo, mas foi uma opção diferenciada que deu certo, parece. -
bandelicia escreveu: »Mas o modo Ovelha é divertido .... quero q ele volte logo n cheguei a jogar ele
Como sabe se é divertido se não chegou a jogar esse Modo :C ? -
É brincadeira?
-
ReactionTm escreveu: »
Como sabe se é divertido se não chegou a jogar esse Modo :C ? -
joaovsevinho escreveu: ȃ brincadeira?
-
Enquanto lia sua sugestão, fiquei imaginando como seria e, achei incrível!
-
Skarloff008 escreveu: »Não tem nada a ver com o estilo do jogo, eu acharia mais interessante treinar um pet do que ficar fugindo de monstrinhos vermelhos.
O nível de criatividade da SG sempre surpreende à todos não é? fazer diferente é um dos lemas da Smilegate.
A sim, aí sim, se for para continuar no estilo de guerra eu apoio! Ter um cão treinado para guerra seria de grande ajuda para o soldado, levar munição extra, armas extras, atacar o soldado inimigo, defender o dono, essas coisas e até levar a C4 ou ser usado como cão bomba levando uma bomba relógio :eek: (sei que isso é crueldade, mas na Segunda Guerra os Soviéticos usavam cães bombas para explodir os maleditos tanques dos alemães nazistas). -
top mam boa ideia.
-
Seria meio sem noção né ? ****