Muito pesado

[font=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]cf estÁ muito pesado pra um jogo com grÁficos baixo, acho que isso pode melhorar.[/font]

Comentários

• Percebi isso também!

Estou ficando P da vida é com uns plays com Ping 150 - 500 matando fácil quem tem ping 20 - 25. As vezes trocando tiro com o cara e morro atras da parede? Como assim?

As vezes eu descarrego o pente na cara do inimigo, o cara me me manta, depois mostra que não tirei nada dele, as vezes só tira 25 ou 32 sempre esses números.
  • "Pesado" em que sentido exatamente?
    Tamanho do arquivo? FPS e/ou Ping oscilando muito?
    Se for por conta do tamanho do arquivo não tem como "melhorar", a cada atualização do patch e do X-trap, tende a atualizar os arquivos com mais códigos, ou seja, vai ficando mais pesado mesmo.
  • Bom dia! Tudo bem?

Isso é comum acontecer, pois a cada nova atualização tende a ficar mais "pesado" (o jogo atualmente contém 6,53 GB), infelizmente isso vai continuar a aumentar. :(
    O que pode ocorrer é darem uma "amenizada" acho difícil, mas quem sabe, né?

Abraços e até mais. ;)
  • A resposta já está dada pela May acima, mas acrescentando...
    WB_FaitH escreveu: »
    Percebi isso também!

Estou ficando P da vida é com uns plays com Ping 150 - 500 matando fácil quem tem ping 20 - 25. As vezes trocando tiro com o cara e morro atras da parede? Como assim?

As vezes eu descarrego o pente na cara do inimigo, o cara me me manta, depois mostra que não tirei nada dele, as vezes só tira 25 ou 32 sempre esses números.

Nesse caso não é o peso do jogo que afeta, mas a conexão dos jogadores
    O que o peso do jogo pode fazer é diminuir o FPS (quadros por segundo)
  • Meu CF estava instalado desde 2013. Estava com 8.8GB depois que desinstei e reinstalei ficou com uns 6.5GB aí melhorou um pouco o desempenho.
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n781083]A resposta já está dada pela May acima, mas acrescentando...

Nesse caso não é o peso do jogo que afeta, mas a conexão dos jogadores
    O que o peso do jogo pode fazer é diminuir o FPS (quadros por segundo)[/QUOTE]

[MOD]Dashie, além de queda de FPS como a Sra, comentou, aproveitei para citar o fato do ping no mesmo post pois ter algo relacionado (FPSBaixo/PingAlto gera legs) pois como pode alguém de ping menor morrer pra um jogador de ping muito maior. Fico P da vida com isso!