Ping exageradamente alto a muito tempo
Até quando eu vou ter meu ping a 220+? Estou com esse ping a uma longa semana, a única opção que tenho no momento é excluir o jogo e tocar o foda-se. E acho que não preciso informar que em outros jogos o meu ping é normal 60 - 110 fixo.
Comentários
-
Olá s66 Tudo bom Cara eu te aconselho a colocar uma internet de 10 mb pra cima porque vc coloca uma internet de 5 mb - 6 mb vai ficar com o ping alto é outra não fique distribuindo seu wi-fi porque isso le prejudicara na hora do game
-
Bom dia! Tudo bem?
Faça como dito pelo membro Dimension, verifique sua conexão com a internet! Desligue o modem e aguarde 10 segundos e o religue, em seguinte teste o jogo.
Faça alguns outros testes a seguir!- Verifique nesse site http://www.minhaconexao.com.br/ se sua conexão está normal, se notar que não, por gentileza contacte sua provedora de internet para uma possível solução.
- Feche programas em segundo plano.
- Experimente testar o jogo com o WiFi desligado!
- Desative o antivírus/Firewall.
-
DiMenSion e★ BAD GIRL ★ em outros jogos minha internet é sempre a mesma, o ping é de 60 a 110 e é sem lag algum, minha net é de 1 mbs e uma semana atrás o ping estava de 60 a 110 e sem lag, agora está fixo no 220 a 300. Não é a minha internet, pois se fosse logicamente os outros jogos estariam com o mesmo ping ou mais alto. Eu jogo unturned em servidor gringo e meu ping fica de 100 a 214 estourando 220. Agora vocês virem e falar da minha internet? 1 mega e dá pra jogar na gringa e em servidor brasileiro no CF não consigo... tenha dó né.
-
Olá novamente,
Leia o tópico abaixo onde explica o problema em que vários enfrentam referente a ping alto dentro do jogo:
• Testes realizados em relação a ping alto.
Vale lembrar que, se o problema fosse realmente com o jogo, não só você mas muitos outros estariam enfrentando o mesmo. Por isso aconselho a entrar em contato com sua provedora de internet. -
Não adianta, fiz tudo isso ai e a provedora disse que está tudo normal. Tipo se fosse a provedora certamente o meu ping em jogo com servidores gringos estariam a 1000+ e não 200. É só o CF que estou com ping fora do normal.
-
E eu aqui triste que meu ping 5 agora é 9 . KKKKKK'
-
Brother também estou com mesmo problema de ping no CF !
Ping 9 do nada sobe pra 88, 150,200 depois volta pra 9,11,14 e assim sucessivamente sempre oscilando nunca fica estabilizado, no começo pensei que fosse minha internet, entrei em contato cm eles recebi suporte técnico e nenhum problema na minha rede foi constatado, voltei ao CF mesma coisa muito lag, sai do CF loguei na Origin baixei o BF3 loguei no servidor aonda meu ping é 8 Joguei por horas e horas o máximo que meu ping subiu foi pra 11 **** cara o CF não vou mentir não tá indo de mal a pior meu bom....