Ta certo isso?
Da pra perder rank se você ainda estiver nos testes?
Cai de Rank em PD ontem mas como pode se ainda nem completei as 10 partidas?
É erro isso? Porque se for vou abrir um ticket.
Cai de Rank em PD ontem mas como pode se ainda nem completei as 10 partidas?
É erro isso? Porque se for vou abrir um ticket.
![C3Tzr4r.jpg](http://i.imgur.com/C3Tzr4r.jpg)
Comentários
-
loool
Na teoria sim, vc deve perder rank. Mas na pratica, mesmo perdendo o rank por inatividade, não deveria de aparecer a medalha de prata, o que deveria acontecer é continuar com o rank invisível até que completasse as 10 partidas, então acho que é certo dizer que isso é um bug. -
PenteSecBR Bom dia meu caro, eu não pude deixar de perceber que você postou que abriria um TICKET caso fosse erro sua questão.
Pois bem, eu anda estou me familiarizando com essa estória de Tickets, me explica, por favor uma coisa:
Quando posso mandar um Ticket? Pergunto porque já mandei 3 e agora estou meio perdido.
Vou aguardar sua resposta, grato desde já pela atenção meu caro, que Deus lhe abençoe e tenha bons jogos. -
cinco6sete8 escreveu: »PenteSecBR Bom dia meu caro, eu não pude deixar de perceber que você postou que abriria um TICKET caso fosse erro sua questão.
Pois bem, eu anda estou me familiarizando com essa estória de Tickets, me explica, por favor uma coisa:
Quando posso mandar um Ticket? Pergunto porque já mandei 3 e agora estou meio perdido.
Vou aguardar sua resposta, grato desde já pela atenção meu caro, que Deus lhe abençoe e tenha bons jogos.
Não sou ele mas posso te responder haha. Pode enviar um ticket a qualquer momento que estiver enfrentando algum problema! Porém não é aconselhável mandar vários ticket's visto que só irá atrasar a resposta e ocorre de fecharem os mesmos por excesso de envio!
Por gentileza, envie somente 1 ticket por vez e aguarde! O prazo é de 1 á 3 dias úteis, podendo demorar um pouco mais devido a quantidade.
Até logo.cinco6sete8 escreveu: »[MOD]MAYsz, boa noite, e mais uma vez obrigado pela atenção, gosto de sua atitude, você sempre pronta a nos atender, parabéns! Isso é difícil hoje em dia, principalmente porque na posição de vocês, a tendência é a pessoa (como individuo) as vezes exagerar e se achar no direito de nos punir ou falar grosseiramente, e isso passa longe de sua pessoa tão educada e cordial.
entendi perfeitamente MOD, embora já tenha mandado 3 Tickets sobre o mesmo assunto, doravante vou me atentar em sua informação, que me foi de grande valia.
Inclusive, se você, na condição de MOD puder me dar uma ajuda em minha questão, será muito bem vinda. Mas vamos esperar mais o dia de amanhã que completara 5 dias. Deus te abençoe menina e muitos bons jogos.
Pode me dizer sim, se estiver ao meu alcance te ajudarei sem nenhum problema!
Abraços. -
[MOD]MAYsz, boa noite, e mais uma vez obrigado pela atenção, gosto de sua atitude, você sempre pronta a nos atender, parabéns! Isso é difícil hoje em dia, principalmente porque na posição de vocês, a tendência é a pessoa (como individuo) as vezes exagerar e se achar no direito de nos punir ou falar grosseiramente, e isso passa longe de sua pessoa tão educada e cordial.
entendi perfeitamente MOD, embora já tenha mandado 3 Tickets sobre o mesmo assunto, doravante vou me atentar em sua informação, que me foi de grande valia.
Inclusive, se você, na condição de MOD puder me dar uma ajuda em minha questão, será muito bem vinda. Mas vamos esperar mais o dia de amanhã que completara 5 dias. Deus te abençoe menina e muitos bons jogos.