O choro é livre
MANO, a Z8 mitou demais nesse video AUSHUAHSUAHSUHUASHUHA eu ri demais, e esse [GM]Hedgehog? AUSHAUSHUAHSUH são zueiros demais.
Comentários
-
ahuahuahauha o choro é livre :P
-
Eu quase tive um infarto
De tanto rir. Os cara são a maior
Comédias . E os GMs são tudo zuaram
Legal os nbs. -
[QUOTE=[GM]Fox;n780970]ahuahuahauha o choro é livre :P[/QUOTE]
Ui delicia, vc é huebr até nos videos, ai sim. -
vejam e da z8 amei
só to postano isso aqui pq ate agora n vi no site flws
-
a melhor parte foi o Gm fox falando: qase q eu chorei de tanto rir....
ashsahshhsas
-
"Estou chorando....DE TANTO RIR.." Quem chorou de rir aqui foi eu HAHAHA muito bom =v
-
"Usa o programa do FBI" HEUAHUEAHEAUHEUAEA
Altas zoeiras... -
Eu jurava que o video iria anunciar ban por MAC ID . Alias , acho que a Z8 pego as respostas dos tickets mais reescreveram , porque a maioria iria escrever tudo errado ali.
-
Esse cabelo do Hedgehog
-
Esse cabelo do Hedgehog
Boatos que ele deixa o cabelo afiado para cima às vezes, então surgiu seu nome
-
Amei ver o Fox ai, ele já seduziu bastante quando estava no "Aguardando Atualização" pelo TS3Eu jurava que o video iria anunciar ban por MAC ID . Alias , acho que a Z8 pego as respostas dos tickets mais reescreveram , porque a maioria iria escrever tudo errado ali.
Tiveram que contratar 2 tradutores especializados para isso
Viriato ainda falou um palavrão ali que censuraram, também quantos palavrões não devem ter ali ?
Até o "NÃO" do Viriato é engraçado cara... -
Eu simplesmente amei esse vídeo, não paro de dar play kkkkkkkkkkkkk show, mitaram.
-
"...Meu irmão usou hack..." "...prometo que nunca mais uso hack..."
kkkkkkkkkkkk
Mais ou menos isso: A culpa e minha e eu boto em quem eu quiser. -
A desculpa do irmão é mais velha que andar para frente.
-
Sensacional o vídeo, gostei muito.
Sempre gostei dos "choros" dos hackers. hahaha -
Muito bom o vídeo!
Mas os hackers continuam criando novas acc's e jogando. Neste momento as partidas rankeadas já estão com todas as salas cheias de hackers.
Talvez na próxima temporada esse patente deva aumentar, acho que de Major pra cima pelo menos pra dificultar essas crianças de entrarem... -
Agora não adianta chorar mais né! Vai chorar ao leite derramado?? " Desbloqueia minha conta, por favor!! - NÃO! " Kkkkkkk...
-
Esses serumaninhos são muito caras de pa.u, só isso! Levam BAN e depois vem falar que não fui eu, foi meu cachorro e foi por acidente não sabia o que estava fazendo...
Mas sobre o vídeo é aquele coisa de ser algo engraçado e triste ao mesmo tempo!