RESPONDENDO AO Lithmus
Lithmus Eu abri uma questão sobre um CONVITE que eu recebi para comprar ZPs, iniciando pelo valor de 5000ZPs e você, entrando na conversa, levantou a possibilidade de eu estar mentindo sobre isso.
Pois bem: Primeiro eu quero lhe informar, meu caro, que eu tive uma ótima educação quando criança e não preciso, absolutamente, usar desse subterfugio - a mentira, para expressar os acontecimentos que me cercam. Segundo, seria muito apropriado e de bom tom, sua pessoa PROCURAR COM ANTECEDENCIA saber se aquilo que os jogadores aqui postam, tem ou não um fundo de verdade, principalmente para não passar vergonha quando outros, e posso afirmar... muitos, com certeza receberam também, tal convite. E terceiro quero expressar meu mais profundo sentimento de solidariedade ao lhe informar que, se acaso você abrir uma nova conta e, entrar no Fórum, é certo que vais ver também tal convite, alias, se sua conta é desprovida de uma primeira aquisição de ZPs, é certo que, só por ter entrado no Fórum você deve ter recebido o referido convite.
Isto posto, findo essa questão, não dando mais "pano pra manga" pois seria uma continuidade fútil e sem proveito pelos usuários do Fórum, companheiros estes que tem mais a ver e resolver por aqui.
Então, caro Lithmus, tenha um bom dia, ótimos jogos e que Deus lhe abençoe meu caro.
Pois bem: Primeiro eu quero lhe informar, meu caro, que eu tive uma ótima educação quando criança e não preciso, absolutamente, usar desse subterfugio - a mentira, para expressar os acontecimentos que me cercam. Segundo, seria muito apropriado e de bom tom, sua pessoa PROCURAR COM ANTECEDENCIA saber se aquilo que os jogadores aqui postam, tem ou não um fundo de verdade, principalmente para não passar vergonha quando outros, e posso afirmar... muitos, com certeza receberam também, tal convite. E terceiro quero expressar meu mais profundo sentimento de solidariedade ao lhe informar que, se acaso você abrir uma nova conta e, entrar no Fórum, é certo que vais ver também tal convite, alias, se sua conta é desprovida de uma primeira aquisição de ZPs, é certo que, só por ter entrado no Fórum você deve ter recebido o referido convite.
Isto posto, findo essa questão, não dando mais "pano pra manga" pois seria uma continuidade fútil e sem proveito pelos usuários do Fórum, companheiros estes que tem mais a ver e resolver por aqui.
Então, caro Lithmus, tenha um bom dia, ótimos jogos e que Deus lhe abençoe meu caro.
Comentários
-
cinco6sete8 escreveu: »Lithmus Eu abri uma questão sobre um CONVITE que eu recebi para comprar ZPs, iniciando pelo valor de 5000ZPs e você, entrando na conversa, levantou a possibilidade de eu estar mentindo sobre isso.
Esse "convite ou propaganda" existe mesmo, tenho canta nubinha e loguei outro dia pra ver o status do evento pentatlo e vi essa imagem ai que você fala...... -
Justamente dedodechumbo, o homem constelação KkKkKk... Eu achei meio sem sentido ele ter levantado a possibilidade de eu estar mentindo, ele ate disse que a categoria de 5000k só acontece por telefone, eu nem sabia disso. Então eu entrei nessa promoção e tá duro de ela ser levada a contento em meu caro?
Só os 000k entraram em minha conta ate agora. Vou esperar mais um pouco pois já mandei Tickets inquerindo sobre isso.
Um bom dia pra ti, Deus lhe abençoe e bons jogos ô estreludo kkkkkk. -
• Não use o fórum para se comunicar exclusivamente com outros membros. Use ferramenta Mensagem Particular para isto.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.