Volteiii :3
Queria ter feito algo pra posta mais agora que peguei pc e ainda tenho que baixa os editor aq... ent vou colocar duas sign antigas aí
alguém antigo do fórum se lembra de mim? kkkk'
alguém antigo do fórum se lembra de mim? kkkk'
Comentários
-
Bem vindo de volta, sempre gostei dos seus trabalhos, mas uma hora você sumiu ;-;
-
Vish maria VHG07 vai ter um concorrente de peso agora ... FOD.. Lembro de ti sim, tu mitava nos ''Desáine''
-
Mais um design is back.
-
Sem prefixos Mxel, sem prefixos...
-
Bem vindo de volta, agora já dá para formar uma boa equipe de designers no fórum -
Viish, VHG07 tem mais experiência e diversificação ****' acho que nunca fui concorrente não kk'
[QUOTE=[MOD]Dashie;n781169]Sem prefixos Mxel, sem prefixos...
-
Bem vindo de volta, agora já dá para formar uma boa equipe de designers no fórum
[/QUOTE]
não pode prefixos? não sabia poxa, sorry -
Me lembro de ótimos trabalhos que você fez aqui no fórum, bem-vindo de volta!
-
Bem vindo de volta
-
Parece que alguém está voltando com força total?!
Com certeza me lembro de você, adorava suas artes, uma pena ter sumido do nada, bem vindo de volta! -
[QUOTE=[MOD]Predra;n781535]Me lembro de ótimos trabalhos que você fez aqui no fórum, bem-vindo de volta![/QUOTE]
Obrigado!!! que bom que tem pessoas que se lembram !ricardoggg escreveu: »Bem vindo de volta
ObreGadu jovi!
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n781543]Parece que alguém está voltando com força total?!
Com certeza me lembro de você, adorava suas artes, uma pena ter sumido do nada, bem vindo de volta![/QUOTE]
YES sir, tive que dar uma sumida aí kkkk' Obregadu -
Bem vindo de volta !!!!