Preciso de ajuda plis
Alguem Me ajuda a pôr uma foto no prefil?
Comentários
-
Clica em cima do seu proprio perfil , aonde não tem foto , depois você vai ir pra a pagina do seu perfil no forum é so pase em cima da foto e clicar em editar avatar.
Ou do lado aonde fica notificaçoes do forum , vai em meu perfil e faz a mesma coisa , depois que ir pra pagina do seu perfil só passar o mouse em cima de onde você vai alterar a foto e clica em editar avatar , depois é so escolher a imagem. -
Vlw cara muito Obrigado Faz tempo que jogo CF desde o começo e ainda não sabia '-' Partiu Baixar foto
-
MatiasKATTT escreveu: »Vlw cara muito Obrigado Faz tempo que jogo CF desde o começo e ainda não sabia '-' Partiu Baixar foto
Configurações > Conta > Quase no final da pagina TEMA DO FORUM > é so escolher , ( eu uso o tema militar ) . Dependendo do tema o forum fica melhor. -
Se você não sabia colocar foto no forum , provavelmente não sabe uma outra coisa tbm , mudar o tema do forum , uma coisa que até eu tinha esquecido.
Configurações > Conta > Quase no final da pagina TEMA DO FORUM > é so escolher , ( eu uso o tema militar ) . Dependendo do tema o forum fica melhor. -