adiós juego de ******
quero agradecer aos incompetentes [removido pela moderacao]
mandei um aconta com todos os dados possiveis de inicio e mesmo assim esse quadrupede me pediu todos eles de novo, ou [removido pela moderacao] ou é cego pra não ver as informações de inicio, depois vem uma outra [removido pela moderacao]e me diz que não forneci informações minimas para prosseguir com o andamento.
então quero dejesar do fundo do meu coração que vocês tomem [removido pela moderacao]
Tanto tempo perdido jogando essa [removido pela moderacao]
Se quiserem me banir me avise que eu passo as outras conta que tenho porque jogar [removido pela moderacao]
[removido pela moderacao]
mandei um aconta com todos os dados possiveis de inicio e mesmo assim esse quadrupede me pediu todos eles de novo, ou [removido pela moderacao] ou é cego pra não ver as informações de inicio, depois vem uma outra [removido pela moderacao]e me diz que não forneci informações minimas para prosseguir com o andamento.
então quero dejesar do fundo do meu coração que vocês tomem [removido pela moderacao]
Tanto tempo perdido jogando essa [removido pela moderacao]
Se quiserem me banir me avise que eu passo as outras conta que tenho porque jogar [removido pela moderacao]
[removido pela moderacao]
Comentários
-
Se não fosse bur.ro de ter perdido a conta não estaria aqui choramingando no fórum, ADIÓS, até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
-
Se não fosse bur.ro de ter perdido a conta não estaria aqui choramingando no fórum, ADIÓS, até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
-
kkkkkk Adios baby
-
Nego deve ter passado a conta pra geral, perdeu a conta e tá revoltadinho, vai lá jogar aquela bosta mané...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rindo até 2017... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... -
Nego deve ter passado a conta pra geral, perdeu a conta e tá revoltadinho, vai lá jogar aquela bosta mané...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rindo até 2017... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... -
Ele bravo com o constantine é muito engraçado :v
-
É bem complicado isso... talvez os dedos do constantine estavam quando o respondeu, mas ele poderia está possuído por um espirito maligrino que tentou combater.:rolleyes:
-
Tah vai Jgr seu Joguinho Da peppa pig vc não faz falta quando vc sai é o tempo de outros entrarem
-
-
A partir do momento que você começa com ofensas perde toda a moral, então adeus
Se você enviou o ticket e não conseguiu recuperar a conta é porque não enviou informações corretas/suficientes mesmo, eles fazem isso justamente pela segurança da conta
Eles nem deviam se importar com isso já que a segurança da conta deveria ser do próprio usuário dela
Completando...ADIÓS, até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
E para evitar confusões nesse tópico, Fechado
Esta discussão está fechada.