Sobre o cf wiki ajuda
Onde vejo a lista de atualizações do jogo? Sei que há essa possibilidade mas não encontro no site.
Obs: na lista diz quando chegou, o que veio, detalhes e tal.
[USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER] acho que você sabe
Obs: na lista diz quando chegou, o que veio, detalhes e tal.
[USER="1140405"][MOD]Dashie[/USER] acho que você sabe
Comentários
-
Vá no site principal:http://br.crossfire.z8games.com/main.html>noticias>atualizações
-
Fica nessa parte aqui que eu destaquei em vermelho, ao lado direito
Cada botão desses em cima da atualização é uma versão do jogo, a nossa versão é a BR (um pouco mais abaixo) -
OTE=[MOD]Dashie;n781301][SIZE=ssa parte aqui que eu destaquei em vermelho, ao lado direito
Cada botão desses em cima da atualização é uma versão do jogo, a nossa versão é a BR[/SIZE] (um pouco mais abaixo)[/QUOTE]
Nao consegui olhar a lista de atualizacoes. Gostaria de ver a sequencia pra ter uma noção de quando chega as coisas na nossa versão. Ou não tem como? -
Nao consegui olhar a lista de atualizacoes. Gostaria de ver a sequencia pra ter uma noção de quando chega as coisas na nossa versão. Ou não tem como?
Só tem essa mesmo que mostra o conteúdo do mês, uma "sequência" ela não tem
Até mesmo porque algumas coisas que chegam ao nosso CrossFire não estão nem em outras versões, como a ASh 12.7 e Calico M960 no dia do lançamento delas
A única coisa que dá para tirar uma sequência é a ordem de chegada das VIPs -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n781639]
Só tem essa mesmo que mostra o conteúdo do mês, uma "sequência" ela não tem
Até mesmo porque algumas coisas que chegam ao nosso CrossFire não estão nem em outras versões, como a ASh 12.7 e Calico M960 no dia do lançamento delas
A única coisa que dá para tirar uma sequência é a ordem de chegada das VIPs
[/QUOTE]
Você acredita que a sala Torre infernal de modo zumbi chega quando em nossa versão? Será que demora muito?