O que você mudaria no CF? / Oi
Bem, eu usava outra conta no fórum a VINIZAAUM, porém como ganhei L.a estou jogando nessa mesmo, infelizmente não tem como tirar esse nome, mas enfim. Irei direto ao assunto.
Oque você mudaria no CF?
(Esqueçam os hacks)
Eu mudaria os eventos de caixas, aposto que muitas pessoas que ganharam armas ficaram felizes, eu mesmo ganhei 4.
Também gostaria de poder mudar o MN, como assim mudar o MN? Tipo poder trazer armas velhas, para o pessoal que queria e não ganhou, ganhar. (KIT DDB 2013 E AWM MAGMA)
Mudaria o sistema de pontos nas ranked, você perde desce de platina pra bronze, ganha uma sobe pra bronze metade.
Entre outras coisas, e vocês?
EU NÃO CONSIGO SER LEVADO A SÉRIO COM ESSE NOME P.QP AAAAAAAAAAA
Oque você mudaria no CF?
(Esqueçam os hacks)
Eu mudaria os eventos de caixas, aposto que muitas pessoas que ganharam armas ficaram felizes, eu mesmo ganhei 4.
Também gostaria de poder mudar o MN, como assim mudar o MN? Tipo poder trazer armas velhas, para o pessoal que queria e não ganhou, ganhar. (KIT DDB 2013 E AWM MAGMA)
Mudaria o sistema de pontos nas ranked, você perde desce de platina pra bronze, ganha uma sobe pra bronze metade.
Entre outras coisas, e vocês?
EU NÃO CONSIGO SER LEVADO A SÉRIO COM ESSE NOME P.QP AAAAAAAAAAA
Comentários
-
Mudaria a engine, isso acabaria com a maioria dos bugs escrotos...
E permitiria a troca de itens entre players igual a um jogo q começa com C e termina com O ´-´ -
Esse negócio de trazer armas antigas chega me dar uma coisa quando eu leio ;-; Muita gente ainda sente gosto em jogar o game pq tem algumas coisas raras na conta, ai vem os eventos e até carinha feliz ganha, não é egoismo nem nada, mas perde totalmente o ''tesão'' no jogo, tem uma cara.lhada de arma que existem no CF que podem vir... eu de raro mesmo na minha conta só tenho a Sakura, e tenho certeza que se ela voltar eu paro de jogar :c
Mas voltando ao assunto, o que eu mudaria é esse negócio das rankeds tbm, é um modo fod.. o problema é esses pontos, muitas vezes a gente perde por causa do nosso time, ai cai aquele tanto a barrinha dos pontos que da um desanimo :c -
Mudaria a Ranked, realmente é desproporcional a pontuação. Já terminei de ACE do mapa e o time perdeu e desceu metade do rank...
Não é justo esse sistema de pontuação, precisa ser melhorado.
Além disso acho que um sistema de trocas de armas entre jogadores precisa ser desenvolvido... -
MagPaulera escreveu: »Mudaria a engine, isso acabaria com a maioria dos bugs escrotos...
E permitiria a troca de itens entre players igual a um jogo q começa com C e termina com O ´-´
Eu entendi a referencia ehuehueh
* Mudaria a Engine com certeza, mas as chances são 0, provavelmente isso virá no tão aguardado, glorioso, maravilhoso e ̶i̶n̶ú̶t̶i̶l̶ (HEUHEUE só pra deixar engraçado) CrossFire 2...
Com certeza uma Unreal Engine ou uma CryEngine seria bem vinda... E ambas são FREE em. -
A quantidade de Rack e aos bug !
-
Colocaria as miras de ferro nas armas(iron sight) e farias algumas att´s em cima do modo batalha trazendo mais mapas.
-
1-Eu n permitiria q fosse entregue caixas de Dual Karambit em Eventos...(n aguento mais toda sala tem alguém de karambit gold ,e eu com um mero martelo
)
2-Traria armas descentes para o MN de GP...(Caixa xm8 adv,m4a1 camo,Ak camo,Qbz camo,Aug a1 camo e etc)
3-Traria armas sem ser nerfadas para o MN de ZP
4-Traria armas brancas na loja de GP
5-Traria com mais mapas 2.0
6-Modo Herói 2.0
7-Fuga 2.0
8-Novo sistema de Rank nas ranqueadas
9-Server do nordeste de volta( tem muita gente pede isso q eu to ligado `-)
10-Mais mapas no modo Batalha
11-Sistema de trocas
12-Ser possível pegar armas permanentes com troca de cupons
13-Mais classes no Modo Super Soldado (Lanca granadas por exemplo)
14-Mais Tickets zumbi
15-Armas do MZ 2.0 se acumularem no baú
16-Granada Banana no MN de GP
acho q eu mudaria só isso mesmo ... ........ ..... Vote 6969 para me eleger.... ashahsahsshsasasashssahssasa -
Esse negócio de trazer armas antigas chega me dar uma coisa quando eu leio ;-; Muita gente ainda sente gosto em jogar o game pq tem algumas coisas raras na conta, ai vem os eventos e até carinha feliz ganha, não é egoismo nem nada, mas perde totalmente o ''tesão'' no jogo, tem uma cara.lhada de arma que existem no CF que podem vir... eu de raro mesmo na minha conta só tenho a Sakura, e tenho certeza que se ela voltar eu paro de jogar :c
Mas voltando ao assunto, o que eu mudaria é esse negócio das rankeds tbm, é um modo fod.. o problema é esses pontos, muitas vezes a gente perde por causa do nosso time, ai cai aquele tanto a barrinha dos pontos que da um desanimo :c -
Em relação de poder mudar o CF seria tanta coisa mais vo por as principais.
• Sistema de troca de armas entre jogadores , mais com um limite de patente e troca de armas , tipo patente minima capitão , limite de 4 trocas por conta ou por ano.
• Opção da compra direta de uma arma do MN de ZP , muitos iriam falar que o MN ia perder a graça , mais pra ficar equilibrado o preço da arma seria superior a de uma arma VIP, dessa forma só jogadores com condição iriam comprar a arma , os mais azarados que já investiram muito. E poderia até colocar um limite de no minimo só apos 100 caixas compradas e roletadas, o jogador poderia comprar a arma de forma direta.
• Rankeadas mais equilibradas , sistema de time por patentes ou ranks iguais , dessa forma se você é ouro ou coronel , não iria jogador com um bronze ou barrinha. Além disso um sistema pra identificar jogadores que fazem dupla com rack pra ganhar pontos , arrumar os pontos ganhos e perdidos.
- Exemplo , cada barra de rank é 50 pontos ao total pra upar pra outra barra e posteriormente mudar de rank.
- Vitoria +5 pontos , KD positivo +3 pontos = Ao ganhar uma partida com o KD positivo o jogador recebe 8 pontos.
- Derrota -3 pontos , KD negativo -2 pontos = Ao perder uma partida com o KD negativo o jogador perde 5 pontos.
- Ao sair da sala , tomar disconect etc o jogador perde 2 pontos.
- Rank Bronze : composto por barras de 40 pontos.
- Rank Prata : composto por barras de 50 pontos.
- Rank Ouro : composto por barras de 70 pontos.
- Rank Platina : composto por barras de 85 pontos.
- Rank Diamante : composto por barras de 100 pontos.
Não sei se em relação aos pontos da ranked ficaria muito diferente da atual , mais quem sabe. -
Mas voltando ao assunto, o que eu mudaria é esse negócio das rankeds tbm, é um modo fod.. o problema é esses pontos, muitas vezes a gente perde por causa do nosso time, ai cai aquele tanto a barrinha dos pontos que da um desanimo :c
Cara isso que você falou é muita verdade ! Eu gastei maior grana pra pegar o kit royal. Ai de repente já voltaram com a caixa royal 2 anos consecutivos, consequentemente muita gente tem a m4 royal agora, e aconteceu o que você disse, não levo o kit pra sala mais, perdi o tesão completamente, não vejo graça mais !! -
Em relação a algo novo que eu traria :
- Sistema de troca de armas de ZP repetidas !
- Uma quantidade maior de armas para o MN de GP !
- Não nerfar as armas !!!!!!!!!! Poxa, a m4 whiteshot (patriot) é uma decepção gigantesca, nem se compara com a versão que conhecemos do CF NA !!
- Uma pequena mudança na ALA VIP, que consistiria em condicionar o número de pacotes que o player pode comprar de cada item, a quantidade de VIPs que tem em sua conta. Exemplo: eu tenho duas vips, portanto, eu poderia comprar cada item duas vezes. Usando os itens da ala vip desse mês como exemplo, eu poderia comprar 260 caixas da Super Caixas Mauser (2x100 +2x30).
- Armas permanentes em troca de cupons, nem que fosse em quantidades maiores como 150, 200 cupons ! Recompensem quem não tem sorte no MN e ainda sim gasta uma boa grana no jogo de vocês !!! -
Mudaria a minha sorte no mercado negro '-'
-
Gostaria de voltar ao tempo em que um barrinha de ouro era considerado um Deus nas salas (e com razão). Não é algo que eu faria, pois retirar as VIPs do jogo seria loucura e suicídio.