Desabafo de quem joga crossfire al desde 2012. :(
Desde quando crossfire AL estreio no Brasil Eu venho jogando uns dos jogos que passou 2 anos e meio sendo um dos mais jogados no Brasil pó um dos jogos que ninguém deixaria de joga, mas de de 1 ano e meio pra cá, foi dando desgosto de jogar veio HACKERS Paginas de Clã Saindo, Bugs FPS alto no Setor do Nordeste, e Veio acumulando varias outras coisas, desses 1 ano e meio pra cá e claro nn foi so piorar teve suas melhoras mas Não fui aquela pra que voltasse a ser o auge do mas JOGADOS do Brasil.
Amizades feita no jogo Jogar Competitivo jogar um Campeonato jogar Eventos com Clã aquela zoeira de brincar num beta com Parceiros do seu clã Fazendo Salinha pra Descontrair que foi ficando Pra trás...
EU DIGO QUE TENHO SAUDADES DAS ANTIGAS NO CROSSFIRE AL..:chorao::chorao:
Amizades feita no jogo Jogar Competitivo jogar um Campeonato jogar Eventos com Clã aquela zoeira de brincar num beta com Parceiros do seu clã Fazendo Salinha pra Descontrair que foi ficando Pra trás...
EU DIGO QUE TENHO SAUDADES DAS ANTIGAS NO CROSSFIRE AL..:chorao::chorao:
Comentários
-
Mais ainda vai melhorar maninho, em todos os jogos tem hack, vamos continuar denunciando e banir todos eles.
-
Do jeito que ta Muitos difícil pois Muitos parceiros tam migrando de FPS..
-
O jogo continua bom e até evoluiu bastante. Mas o tempo, quem pode controlar?
Aqui tento jogar mas a internet é que não ajuda. -
Concordo o jogo precisa de uma enorme melhora.
-
Temos momentos difíceis no jogo, isso todo mundo sabe. Como também temos momentos bons. Mas sempre buscamos melhorar a parte ruim, que é a questão dos hackers, bug's entre outros erros dentro do jogo que deixam vocês jogadores desanimados. Mas, vocês não estão sozinhos! Enquanto vocês estão ai, jogando e se divertindo da melhor forma possível, estamos aqui, trabalhando a todo vapor para leva um jogo de melhor qualidade para vocês. É claro, que não vai ficar 100%, mas buscamos sempre em levar 100% para vocês.
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Leia: -
Bate uma saudade de vez em quando aqui também. Eu mesma, só logo por causa do meu namorado, porque vontade não dá