Como eu fico? #RANQUEADA
Todos os dias as sala trava, todos os dias jogo com hackrs e todos os dias a sala cai e como eu fico nessa situação estou jogando de trouxa na ranqueadas? sofro pra subir e quando subo desce tudo denovo :mad: quase todo dia chego a ouro 2 e perco por causa de hack ou sala que cai durante o jogo.
Comentários
-
Mano o Jogo ta Instável,eles Vão entrar em Manutenção e sim Você está Jogando de bobo mesmo,por que você sabe que as salas estão caindo,tão em instabilidade direto e você mesmo assim continua,é só esperar até o jogo melhorar,segure seu Rank.
-
Acho que não vale a pena se extressar em uma temporada inteira de rankeada pra ganhar uma granada e arma de dias..
-
Eu agora só to jogando a cada duas semanas agora já tava em Ouro 4 a uma lasquinha de Ouro 5 e começaram os cheaters... Déjà vu da temporada 1 e 2.
Ainda tomei inatividade em PD sendo que ainda nem acabei os testes. -
Foi feita uma manutenção para eliminar estes problemas.
Tópico transferido para o local correto. -
E não adiantou nada essa manutenção
-
kkkkkkkkk tem que rir pra não chorar ou sair xingando né. Eu gosto e muito de ranqueada, porem já passei da fase de ficar me estressando e me importando ao extremo com isso.
O modo é cheio de falhas, mas o verdadeiro problema não é ter muitos hackers, pois com a limitação de patentes isso foi resolvido em parte, a questão é o tempo em que os hackers demoram pra serem banidos, leva-se uma semana ou mais, até lá o fd.p já desgraçou com a vida de todo mundo...
Em c.e eu tenho evitado e tido sorte de não ter topado com muitos hackers, mas em p.d esta essa bost4, kd 1.5, indo dupla com jogador habilidoso e ainda sim não subir nada no rank... daqui a pouco eu vou ter 1k de partidas na temporada e ainda vou estar nesse ouro 2... Isso ai é uma vergonha, mas continuo jogando mesmo pois na ranqueada percebe-se que os players jogam mais serio, e eu gosto desse tipo de competição.
Ouro 2
Headshots
1,381
Vit/Total
61.9%
Kills
3,129
Vitórias
279
Deaths
2,114
Derrotas
172
-
ganhei esse uma 200 vezes mais tomara que eles resolva .
-
kkkkkkkkk tem que rir pra não chorar ou sair xingando né. Eu gosto e muito de ranqueada, porem já passei da fase de ficar me estressando e me importando ao extremo com isso.
O modo é cheio de falhas, mas o verdadeiro problema não é ter muitos hackers, pois com a limitação de patentes isso foi resolvido em parte, a questão é o tempo em que os hackers demoram pra serem banidos, leva-se uma semana ou mais, até lá o fd.p já desgraçou com a vida de todo mundo...
Em c.e eu tenho evitado e tido sorte de não ter topado com muitos hackers, mas em p.d esta essa bost4, kd 1.5, indo dupla com jogador habilidoso e ainda sim não subir nada no rank... daqui a pouco eu vou ter 1k de partidas na temporada e ainda vou estar nesse ouro 2... Isso ai é uma vergonha, mas continuo jogando mesmo pois na ranqueada percebe-se que os players jogam mais serio, e eu gosto desse tipo de competição.
Ouro 2
Headshots
1,381
Vit/Total
61.9%
Kills
3,129
Vitórias
279
Deaths
2,114
Derrotas
172
Cara o que eu fiquei p*** esses dias foi ver um cara com menos partidas, menos vitórias e mais derrotas que eu, K/D negativo na rankeada com mesmo rank que o meu mas ele estava entre os 1000 melhores ranks e eu entre os 1400+. Como pode isso se eu não tomei inatividade em C.E e nem abandonei partida.
Esse rank não faz sentido NENHUM!
Eu devo ser masoquista pra continuar jogando isso. -
PenteSecBR escreveu: »
Cara o que eu fiquei p*** esses dias foi ver um cara com menos partidas, menos vitórias e mais derrotas que eu, K/D negativo na rankeada com mesmo rank que o meu mas ele estava entre os 1000 melhores ranks e eu entre os 1400+. Como pode isso se eu não tomei inatividade em C.E e nem abandonei partida.
Esse rank não faz sentido NENHUM!
Eu devo ser masoquista pra continuar jogando isso.
Isso ocorre porque esta um rolando um novo bug no jogo, se tu relogar la pro final da partida, quando acabado não é contabilizado a derrota nem kd e nem nada, estes dias jogando p.d eu levei uns 2 dc e percebi. Agora é esperar a vontade deles pra tirar o bug e punir os infratores.
No top c.e, mais da metade do top 100 fez isso, aquele fbnandemy, já cansei de salvar replays dele e abrir tickets contendo replays, porem já faz 3 semanas e nada do ban chegar... -
Blacksucess escreveu: »Todos os dias as sala trava, todos os dias jogo com hackrs e todos os dias a sala cai e como eu fico nessa situação estou jogando de trouxa na ranqueadas? sofro pra subir e quando subo desce tudo denovo :mad: quase todo dia chego a ouro 2 e perco por causa de hack ou sala que cai durante o jogo.