Contra o ban por Xingamentos

Porque banir quem xinga na partida?Não é só bloquear o chat para aquela pessoa?Ou impedir q ela use o chat de vez nas partidas???Quer dizer se entrar um hack na partida e eu xingar ele,eu vou ser banido???Vcs tão de brincadeira né? ''ah,mais vc pode denunciar o hack''...É só que até la,eu tenho q aturar ele na sala deixando meu K/D todo negativo e se eu sair da sala eu perco todo o meu progresso da partida,vcs acham isso realmente justo?Eu provavelmente vou perder minha conta,pq ja falaram q iam me denunciar e eu só to sabendo agora,e se eu n perder dessa vez,vou perder depois,pois vou esquecer,assim como mts players da zoera tbm vão e serão banidos...Isso só vai fazer com que vcs percam muitos players!Se eu for banido,eu jogo Blood Strike no facebook,mas n jogo mais cross fire mais!

Comentários

• Mano,é só não xingar velho,apenas salva o replay e denúncia.Se for a 1° ocorrência você leva Ban de 3 a 7 dias,mas se for a 3° ocorrência você leva Ban perma.
  • Sobre esse assunto , minha opinião se divide em 2 partes.

• Eu acho um pouco de besteira se sentir ofendido em um jogo online , ainda mais gratuito , tem pessoas que levam muito pro pessoal.
    • Mas se a pessoa se sentiu ofendida , e tem a opção de denunciar isso é uma opção dela já que o jogo permite.

Analisando o que você disse , agora só falta os cara usar rack e ainda querer reportar quem tiver reclamando/xingando por ele estar xitando.
  • Ismael_Lins escreveu: »
    Mano,é só não xingar velho,apenas salva o replay e denúncia.Se for a 1° ocorrência você leva Ban de 3 a 7 dias,mas se for a 3° ocorrência você leva Ban perma.
    a questão n é ''só n xingar'' a maioria ja esta acostumado,eu por exemplo to evitando,mas nessa ultima partida eu esqueci,pedi desculpa pra geral da sala,mas quem é q liga n é msm?Isso n vai da certo msm,os players vão querer xingar/zoar de qualquer jeito,isso vai fazer eles perderem a conta,mts outros vão criar conta com hack só pra estragar o jogo dos outros,fica vendo...
  • bayeerNTC escreveu: »
    Sobre esse assunto , minha opinião se divide em 2 partes.

• Eu acho um pouco de besteira se sentir ofendido em um jogo online , ainda mais gratuito , tem pessoas que levam muito pro pessoal.
    • Mas se a pessoa se sentiu ofendida , e tem a opção de denunciar isso é uma opção dela já que o jogo permite.

Analisando o que você disse , agora só falta os cara usar rack e ainda querer reportar quem tiver reclamando/xingando por ele estar xitando.
    mas é isso q acontece,se vc xingou,ninguem q saber o motivo,os cara vão denunciar só por zuera ou então pq tbm foram denunciados,só por vingança...Eu vou ver se tem como desativar o chat para eu n usar mais,diferente dos chorões q poderiam fazer isso ou bloquear a pessoa,é mt simples,tem diversas opções maduras de se resolver,mas eles querem msm é fazer vc perder a conta
  • Uso de programas ilegais e xingamentos são práticas proibidas e com punição específica no jogo.

Um erro nunca vai justificar outro, se viu alguém usar de programas ilegais, apenas salve replay e reporte, xingamento não resolve o problema, apenas cria mais um.
  • Br é muito mimimi, ofende por arma, camper, costinha, VIP, SPOP e por tudo! Então o jeito é parar de se preocupar em ler o que os outros escrevem e seguir em frente, e ou, fazer que nem eu, quanto mais reclamam, mais eu uso a 9A uahuahuahuahuah, quem é que vai ficar nervoso? Eu é que não sou!
  • Olha sei que é difícil se segurar durante a partida com hack na sala... mas é a melhor coisa a se fazer. Vc só vai perder tempo digitando enquanto o cara que usa programinha ta rindo da sua cara e estragando a partida. Salve replay e aguarde que quem vai rir dele depois é vc.

Eu estou denunciando vários por ofensas pq como uso meu nome, tem indivíduos que começam a ofender só pq vê que é mulher...
  • Pra mim A punição está boa, Assim dando exemplo aos outros, para que eles saibam que isso e errado. Todos podem jogar sem xingar é uma simples questão de Educação.
  • bom, vou relatar o que aconteceu a uma semana: eu, sendo da SC, entrei numa sala de um clã, e dei um cacete neles. fiquei 10/1, e me chamaram de hak (sim, os genios acharam que eu era hack). a sala deu erro, e quando voltou, fui removido.

ai criei a sala do cla STD, e as doenças vieram pra cá, e ficaram fazendo anti jogo. Tacando flash na cara ao sair da base. Ai na raiva fui falar que o cara era um lix.o, e que o cla dele não servia pra nada.. e ele foi la no grupo do CF depre no face fazer textão se vitimando, falando que um membro da equipe o ameaçou de ban, o xingou, bla bla bla.. a sorte é que me avisaram, pq quando cheguei, o povo tava meio que voltado contra mim. Quando expliquei o porque, a coisa mudou.

por que contei essa historia?

porque quando printarem e te denunciarem, no print não vai sair que o cara é hac, que ele bugou, ou algo do tipo. só vai sair voce xingando. pra todos os efeitos, no print voce estará xingando uma pessoa normal.

eu tambem acho um saco essa regra, mas se existe, não temos o que fazer. com o tanto de gente que xinga desnecessariamente no jogo, ela acaba existindo.
  • Posso Falar a verdade , essa questao da tantas polemicas que nem quero comentar ...
  • Xingar é errado, é feio, é imoral.. Eu era assim no começo do CF, depois eu fui aprendendo algumas coisas..
    Eu penso o seguinte: Pra que eu vou xingar ele se não vai fazer diferença nenhuma? Eu só vou ficar mais estressado.. Então eu fico de boa, quase nem uso chat no jogo..
  • Tom1455 escreveu: »
    Xingar é errado, é feio, é imoral.. Eu era assim no começo do CF, depois eu fui aprendendo algumas coisas..
    Eu penso o seguinte: Pra que eu vou xingar ele se não vai fazer diferença nenhuma? Eu só vou ficar mais estressado.. Então eu fico de boa, quase nem uso chat no jogo..

É, vc tem razão, principalmente em sendo nós, que temos mais idade do que essa criançada... Todavia as vezes perdemos a linha porque é muita asneira grupada em uma sala só, da vontade de entrar pelo monitor e puxar umas orelhas, ensinar a essa criançada a ter mais educação. Nesse momento perdemos a linha mesmo. É errado, mas o estresse do dia-a-dia da uma explosão momentânea. Eu mesmo jogo pra relaxar a tensão adquirida, é normal o xingamento, já esta na nossa cultura, mas para não sermos prejudicados, eu pelo menos tenho travado o chat, pra todo mundo, geral, amigos... tanto faz, pois aí se eu tiver uma explosão e quiser usar esse subterfugio não vou conseguir.E é muito melhor assim... Boa noite meu caro.Fraternal abraço.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n781538]Uso de programas ilegais e xingamentos são práticas proibidas e com punição específica no jogo.

Um erro nunca vai justificar outro, se viu alguém usar de programas ilegais, apenas salve replay e reporte, xingamento não resolve o problema, apenas cria mais um.
    [/QUOTE]
    Ja q é assim então,me fala como faz pra denunciar por ofensa e xingamento,pq tenho vários prints salvos aqui
  • anubisimotep escreveu: »
    Ja q é assim então,me fala como faz pra denunciar por ofensa e xingamento,pq tenho vários prints salvos aqui

Envie as prints para o suporte.
  • Infelizmente nada pode ser feito, mas de primeira incidencia o ban não é permanente.

Eu a uns 2 anos atrás estava jogando modo fantasma tranquilamente, tava batendo meu recorde de K.D jogando do lado Bl quando dai entrou um hacker de gr e começou a vir atirando seco em geral, eu fiquei extressado e chamei o cara de pret0 e etc etc... Por fim tomei uns dias de ban, eu sabia que era ele pois ainda sim na sala o hacker disse que ia me reportar(olha que cômico), mas enfim, da proxima vez deve de ser permanente...

Bom, acho que a z8games peca muito em não compartilhar as regras por ai, o pessoal tem que ter bola de cristal pra adivinhar as coisas, pois geral se xingava e eu jogando desde 2009 nunca tinha ouvido falar por ai que alguém tomou ban por ofensa, e olha que os palavrões rolavam e ainda rolam solto nas salas... Hoje em dia eu evito muito usar o chat, e se perder a cabeça as vezes é no maximo algum insulto contendo apenas linguagem impropria mas nada de grave kkkk tem vez que não da, hj indo rank p.d o jogador do meu time terminou 1/7, todo round ficava me seguindo parando na minha frente e jogando a arma em cima de mim tentando uma possivel troca, eu já comecei a ficar putto, e já n chega isso ele começou a a tacar bombas no meu pé, então é isso, o melhor a fazer deveria de ser ficar quieto, pois quando mais pechemos com crianças mas eles ficam agitados.

E eu acho que esses bans tiram a liberdade de expressão pelas salas, logo logo a ditadura estará mais funcional no game do que no fórum...Mas é isso, a geração mimimi.
  • Lembre-se que uma coisa não gera a outra. Você tinha que reportar ele também.

Bem feito pra você, você se f*deu hahahaha kkkkkkkkkk
  • Cara tem algumas ofensas que não podem ser aceitas, tipo racismo e machismo..isso é inaceitável em qualquer lugar !!! São as únicas situações que faço questão de reportar !
  • StopQQing escreveu: »
    Cara tem algumas ofensas que não podem ser aceitas, tipo racismo e machismo..isso é inaceitável em qualquer lugar !!! São as únicas situações que faço questão de reportar !
    sinceramente,pra mim isso é choro,como o cara vai agir com homofobia e racismo pelo CF?Ele nem sabe sua cor ou sua sexualidade!E msm assim,era só bloquear o chat pro player,coisa mais simples do mundo!Vai ver q ofenderam algum membro da z8 q ficou mt ofendido,por isso fizeram isso!Se vc ver outros jogos,onde até falar pelo microfone pode,os caras xingam uns aos outros,ninguém leva ban,só mutam o microfone e o chat pra eles,pq é a coisa mais madura a se fazer.De qualquer forma eu ja disse,se banirem,mt gente vai parar de jogar,e eu jogo até [REMOVIDO] mas n jogo cross fire mais se eu for banido.
  • Uma Coisa eu acho que o cf esta errado permitir que o rack ainda ganhe suporte por xingamento .
  • Tem muita gente por ai que só quer provocar e conseguir um print de um revide pra ferrar com sua conta...já entrei em sala que um cara do meu time sem motivo algum começou a me xingar e foi até o fim da partida assim, dai não aguentei e mandei um v.s.f... e ele colocou vários kkkkk e falou "print reportado" perdeu acc.:confused:
    sinceramente,pra mim isso é choro,como o cara vai agir com homofobia e racismo pelo CF?Ele nem sabe sua cor ou sua sexualidade!E msm assim,era só bloquear o chat pro player,coisa mais simples do mundo!Vai ver q ofenderam algum membro da z8 q ficou mt ofendido,por isso fizeram isso!Se vc ver outros jogos,onde até falar pelo microfone pode,os caras xingam uns aos outros,ninguém leva ban,só mutam o microfone e o chat pra eles,pq é a coisa mais madura a se fazer.De qualquer forma eu ja disse,se banirem,mt gente vai parar de jogar,e eu jogo até [REMOVIDO] mas n jogo cross fire mais se eu for banido.

A questão não é o cara saber minha cor ou minha sexualidade e sim dele respeitar seja qual for a característica da pessoa. Isso que vc falou é de uma estupidez sem tamanho ! Exatamente por ele não me conhecer é que ele deve o total respeito. Já pensou como é para um negro, ouvir alguém o chamando de "negri,nho", "maca.co" ou qualquer xingamento que seja ?! Eu sou negro e posso te falar que é muito ruim, muito ruim mesmo !! Eu quando vejo qualquer xingamento nesse sentido, racista ou machista, reporto mesmo se não for direcionado a mim..A galera tem que aprender a respeitar um ao outro. Você deve ser uma dessas crianças pra falar uma coisa dessa =) Falar que machismo e homofobia é "mimimi". Meu Deus do céu. Ai, eu que to jogando na moral..EU tenho que bloquear o chat ! EU !!! Pra um otário continuar ofendendo as pessoas. Uma coisa são brincadeiras com pessoas que você conhece e que te dão a liberdade de fazer essas brincadeiras, seja no chat, seja no TS..Agora se você não conhece a pessoa, o MÍNIMO que você deve é respeito. Coisa tão básica como esta, eu nem deveria precisar de escrever aqui. São posts como este que evidenciam a necessidade de ter o ban por xingamento mesmo. =)
  • Uma coisa que deve ficar clara para todos os jogadores, é que fazemos parte de uma comunidade, e como toda comunidade, o respeito e boa conduta são regras básicas, não é preciso dizer que é feio ou que não pode.

Pensem no seguinte fato:

Tenho amigos que nunca jogaram CrossFire, só ouviram falar, convido eles a jogar, e na sala tem pessoas xingando ou se for mulher, falando coisas obscenas?

Pessoal, uma boa conduta, na vida e nos meios ao qual se relaciona, são muito importantes para o futuro de qualquer um.

Abaixo deixo as punições para má conduta no jogo:

iGKzkyJ.png
    '...,eu tenho q aturar ele na sala deixando meu K/D todo negativo e se eu sair da sala eu perco todo o meu progresso da partida,vcs acham isso realmente justo?

Xingar ele nao vai fazer ele sair, muito menos vai salvar seu kd ****
  • StopQQing escreveu: »

A questão não é o cara saber minha cor ou minha sexualidade e sim dele respeitar seja qual for a característica da pessoa. Isso que vc falou é de uma estupidez sem tamanho ! Exatamente por ele não me conhecer é que ele deve o total respeito. Já pensou como é para um negro, ouvir alguém o chamando de "negri,nho", "maca.co" ou qualquer xingamento que seja ?! Eu sou negro e posso te falar que é muito ruim, muito ruim mesmo !! Eu quando vejo qualquer xingamento nesse sentido, racista ou machista, reporto mesmo se não for direcionado a mim..A galera tem que aprender a respeitar um ao outro. Você deve ser uma dessas crianças pra falar uma coisa dessa =) Falar que machismo e homofobia é "mimimi". Meu Deus do céu. Ai, eu que to jogando na moral..EU tenho que bloquear o chat ! EU !!! Pra um otário continuar ofendendo as pessoas. Uma coisa são brincadeiras com pessoas que você conhece e que te dão a liberdade de fazer essas brincadeiras, seja no chat, seja no TS..Agora se você não conhece a pessoa, o MÍNIMO que você deve é respeito. Coisa tão básica como esta, eu nem deveria precisar de escrever aqui. São posts como este que evidenciam a necessidade de ter o ban por xingamento mesmo. =)
    kkkk fala q é ruim as ofensas,e no seu próprio comentario vc ofende!Vai me dizer q vc n é uma pessoa hipócrita?Vc n xinga ninguém no chat?Vc é totalmente certinho com os padrões de comportamento?KKkkkjj sinceramente n tem como acreditar q isso é vdd
  • Só uma pergunta pergunta, Se tiver dois jogadores do mesmo clan um contra o outro é eles fica fazendo palhaçada ( Plantar c4 sem matar o inimigo, Jogando flash no time quando estiver em trocação com os inimigo ) Isso causa ban no infeliz? por Friendlyfire?
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n783066]Uma coisa que deve ficar clara para todos os jogadores, é que fazemos parte de uma comunidade, e como toda comunidade, o respeito e boa conduta são regras básicas, não é preciso dizer que é feio ou que não pode.

Pensem no seguinte fato:

Tenho amigos que nunca jogaram CrossFire, só ouviram falar, convido eles a jogar, e na sala tem pessoas xingando ou se for mulher, falando coisas obscenas?

Pessoal, uma boa conduta, na vida e nos meios ao qual se relaciona, são muito importantes para o futuro de qualquer um.

Abaixo deixo as punições para má conduta no jogo:

iGKzkyJ.png[/QUOTE]
    Uma pergunta,esse bodyblock seria oq?Tapar a passagem?Exemplo:Tapar o buraco em merida ou a gaiola?
  • escreveu:
    _HD_[;n783087]

Xingar ele nao vai fazer ele sair, muito menos vai salvar seu kd ****
    Denuncia-lo tbm n vai salvar meu K/D ,sugere oq?Q eu deixe ele dar um oco no meu K/D e fique quieto?
    Uma pergunta,esse bodyblock seria oq?Tapar a passagem?Exemplo:Tapar o buraco em merida ou a gaiola?
    Sim, exatamente.

Somente serão aceitos print's e replay para esse tipo de denúncia.
    Vá em Suporte ao Jogador e seja feliz .
    Já denunciei um maluco que tava me xingando e eu nem sei o pq kkkkkk .
    Queria saber com que alguem chora pra spop ? E apenas um personagem , não uma bazuca teleguiada que atira 4 misseis de uma vez só .
    Porque banir quem xinga na partida?Não é só bloquear o chat para aquela pessoa?Ou impedir q ela use o chat de vez nas partidas???Quer dizer se entrar um hack na partida e eu xingar ele,eu vou ser banido???Vcs tão de brincadeira né? ''ah,mais vc pode denunciar o hack''...É só que até la,eu tenho q aturar ele na sala deixando meu K/D todo negativo e se eu sair da sala eu perco todo o meu progresso da partida,vcs acham isso realmente justo?Eu provavelmente vou perder minha conta,pq ja falaram q iam me denunciar e eu só to sabendo agora,e se eu n perder dessa vez,vou perder depois,pois vou esquecer,assim como mts players da zoera tbm vão e serão banidos...Isso só vai fazer com que vcs percam muitos players!Se eu for banido,eu jogo Blood Strike no facebook,mas n jogo mais cross fire mais!

E só salvar e reportar,pois, independente de ser hask ou nao ninguém gosta de ser chingado e ofendido, entao faça sua parte como jogador!