Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
em Guias
Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.O intuito deste tutorial é realizar de maneira autônoma o download dos drivers faltosos/desatualizados em sua máquina, uma vez que com o SlimDriver, é possível fazer o download de apenas um driver por vez.. Ou seja, os drivers serão baixados todos automaticamente, sendo possível selecionar quais você deseja atualizar.
1º Realize o download e instalação normalmente. (Apenas 10MB)
[ www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm ]
2º Após a instalação, caso o programa não abra automaticamente, execute-o como administrador.
3º Antes de mais nada, você irá precisar registrar o IObit. Onde está escrito Gerenciar Licença estará Ativar agora, então, clique em Ativar Agora, e insira uma das seguintes licenças:
[ 553ED-03D79-CBF86-531B3 ]editado
[ 0004E-E40B3-F37FE-10BB3 ]editado
[ 38A24-42DC3-6BF6B-70CB3 ]editado
1º Realize o download e instalação normalmente. (Apenas 10MB)
[ www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm ]
2º Após a instalação, caso o programa não abra automaticamente, execute-o como administrador.
3º Antes de mais nada, você irá precisar registrar o IObit. Onde está escrito Gerenciar Licença estará Ativar agora, então, clique em Ativar Agora, e insira uma das seguintes licenças:
[ 553ED-03D79-CBF86-531B3 ]editado
[ 0004E-E40B3-F37FE-10BB3 ]editado
[ 38A24-42DC3-6BF6B-70CB3 ]editado
[ 77339-1F595-51F02-78BB3 ]editado
[ 8B31F-FA7EC-5652C-DDEB3 ]editado
[ 2EC72-368A4-5E4E9-D54A1 ]editado
4º Após registrá-lo, clique no botão ESCANEAR, e aguarde.
5º Você verá todos os drivers de sua máquina que estão desatualizados, e o quão ruim é o nível de desatualização. Então, clique em Atualizar Todos.
6º Desmarque a caixinha Reiniciar o PC automaticamente, e marque a caixinha Instalação Silenciosa.
Agora é só aguardar, e quando finalizar o download de todos os drivers, reinicia sua máquina. Lembrando, enquanto é realizado o download, você pode utilizar seu computador normalmente, podendo ter alguns bugs visuais em seu monitor, devido aos drivers de vídeo também serem atualizados.
Um grande abraço!
[ 8B31F-FA7EC-5652C-DDEB3 ]editado
[ 2EC72-368A4-5E4E9-D54A1 ]editado
4º Após registrá-lo, clique no botão ESCANEAR, e aguarde.
5º Você verá todos os drivers de sua máquina que estão desatualizados, e o quão ruim é o nível de desatualização. Então, clique em Atualizar Todos.
6º Desmarque a caixinha Reiniciar o PC automaticamente, e marque a caixinha Instalação Silenciosa.
Agora é só aguardar, e quando finalizar o download de todos os drivers, reinicia sua máquina. Lembrando, enquanto é realizado o download, você pode utilizar seu computador normalmente, podendo ter alguns bugs visuais em seu monitor, devido aos drivers de vídeo também serem atualizados.
Um grande abraço!
Comentários
-
ricardo ta manjando nos guia em .
-
Prefixo alterado!
Abraços. -
Ótima guida, irá ajudar bastante jogadores.
-
Galera isso não resolveu meu cf está congelando(ouço os sons dos tiros mais n consigo jogar) a tela e travando , isso começou depois dessa atualização, andei fazendo uma pesquisa e não é só no meu cf que acontece isso, se pudesse me ajudar ficaria grato.
-
Aconselho ele tbm pq o slim driver é bom mas quando vc passa o malwarebyts tem alguns malwares que vem junto com ele!
-
Não apoio o uso deste programa pois, eu utilizei muito ele e tive diversos problemas em relação à drivers!
Recomendo procurar o site do fabricante e baixar todos os drivers pelo site do mesmo.
Mas mesmo assim, ótimo tópico! -
Mathcackzika escreveu: »Galera isso não resolveu meu cf está congelando(ouço os sons dos tiros mais n consigo jogar) a tela e travando , isso começou depois dessa atualização, andei fazendo uma pesquisa e não é só no meu cf que acontece isso, se pudesse me ajudar ficaria grato.
isso que ta acontecendo comigo tambem..