Alguém pode me dar uma informação muito importante?
Algum GM ou Moderador, pode por gentileza me passar o link do perfil do soldado [REMOVIDO]??
Pois tentei encontrar no ranking de soldados e não encontra, provavelmente mudou de nick.
Será que alguém poderia me fornecer o novo NICK e o LINK DA ACC??
Desde já agradeço o espaço e a oportunidade.
Pois tentei encontrar no ranking de soldados e não encontra, provavelmente mudou de nick.
Será que alguém poderia me fornecer o novo NICK e o LINK DA ACC??
Desde já agradeço o espaço e a oportunidade.
Comentários
-
Posso estar errado mas acho que isso não é permitido.
Se você já entrou na página quando a pessoa ainda usava esse nick deve dar pra achar no histórico do navegador. -
Não é para nada ilegal, é que tenho um canal de denúncias de hacks no youtube e estou com o vídeo denúncia dele pronto, só preciso do link da acc pra por na descrição do vídeo.
Obrigado pela dica, vou verificar no histórico do navegador. -
Achei no histórico do navegador mano, ele mudou o nick sim e ganhou algumas armas nas caixas que foram distribuídas no evento, mas não tem pra onde correr, ele já foi reportado antes de mudar o nick e o vídeo já vai pro youtube com o nick novo. Não tem pra onde correr kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Se foi por você ter feito um report, pode ficar tranquilo, não adianta mudar nick.
-
Bom dia! Tudo bem?
Se atente a seguinte quebra de regra, por gentileza!- Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.