algum GM pode ta me ajudando se puderem
Olá , eu estou tentando recupera uma conta minha mas so recebi mensagem parecendo automatica do GM tenho tudo da conta primeira compra de zp valor, como foi gasto o codigo da transação a data , primeira vip , char so não tenho os boletos primeiro nick e resposta que n tenho a absoluta certeza mas tenho isso dai tudo primeira compra zp , vip ,char venho aqui pedi não estou criticando e nem falando mal mas venho aqui pedir humildemente que algum GM responda pra mim esta mandando tudo certinho , sei que vocês tem varios e varios tickes mas ja mandei 2 e talves por algum erro meu possa ter mandado algo faltando mas ja reunir tudo dela e se puderem atender ao meu pedido serei grato.Obrigado pela atenção.
Obs: numero dos tickets fechados : [REMOVIDO PELA MODERACAO]
Abri 1 novo ai se algum gm puder tarei mandando tudo que vo solicitado pra ter ela devolta
[REMOVIDO PELA MODERACAO]
Obs: numero dos tickets fechados : [REMOVIDO PELA MODERACAO]
Abri 1 novo ai se algum gm puder tarei mandando tudo que vo solicitado pra ter ela devolta
[REMOVIDO PELA MODERACAO]
Comentários
-
Você tem que ter todos os dados da conta , não adianta ter so comprovamentes da compra de zp. Talvez esteja sendo fechado os tickets porque você não tem todos os dados e fica insistindo.
Video de como recuperar uma conta : https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8 -
nn vc n entendeu tenho todos sim mas eles pedi data valor primeira compra eu achei entendeu agora ? tenho a primeira compra
-
Infelizmente, não podemos oferecer nenhum tipo de ajuda neste sentido aqui no fórum.
Esta questão só pode ser verificada no suporte.
Porém, eu entrei em contato com um GM, que verificou que os dados solicitados não estão sendo respondidos corretamente.
Para segurança das contas, o suporte só faz a recuperação das contas quando há 100% de confirmação.
Verifique se não está informando dados de outra conta diferente desta.
Fechado.
Esta discussão está fechada.