Lista de amigos In-Game
Sério, até quando esse sistema vai ficar no jogo, não da pra excluir ninguém nem ao menos seguir um amigo você tem que ser paciente para seguir porque o jogo trava, eu sinceramente prefiro o outro sistema de amigos pois esse é muito ruim, oque adianta ser bonitinho mas não ter qualidade? Espero que tragam uma manutenção para arrumar isso porque já tiveram várias mas ainda continua ruim.
http://i.imgur.com/FbpemXF.jpg (Pra quem não sabe do que eu estou falando).
Comentários
-
Está horrível mesmo esse sistema, o antigo era bem melhor...
-
De fato esse sistema tem ficado bem mais lento, porém ainda da para excluir sim amigos (eu mesmo já exclui uma boa parte da lista que estava off por muito tempo). Mas de qualquer forma esse problema da lentidão já foi repassado para a equipe.
-
Como eu disse antes é ter paciência pois você perde muito tempo para excluir ou até mesmo seguir um amigo, eu particularmente não excluo mais ninguém porque passo raiva com esse sistema...
-
Ué gente, hoje mesmo eu adicionei a galera aqui no fórum para as salinhas, foram mais de 10 jogadores e exclui alguns que eu não conhecia mais e que estava adicionado e funcionou normalmente.
Ontem também utilizei a opção de seguir e funcionou... -
preferia o cf 1.0
-
Esse bug da lista de amigos esta la desde quando veio o cf 2.0 lembro disso até hj e pelo jeito ira ficar la por mais um bom tempo
-
[FONT=comic sans ms, cursive]essa bug esta muito chato mesmo, a muito tempo tbm. ninguém resolve [/FONT]
-
ConfidantS2 escreveu: »Ué gente, hoje mesmo eu adicionei a galera aqui no fórum para as salinhas, foram mais de 10 jogadores e exclui alguns que eu não conhecia mais e que estava adicionado e funcionou normalmente.
Ontem também utilizei a opção de seguir e funcionou... -
Até hoje não foi solucionado , aqui o problema é o mesmo tem dias que fica uns 35 on ai já viu né .
-
Acho que você não entendeu, leia o post novamente...
-
Pra mim a lista estra travadando e com lentidão, as vezes se eu abri-la para ver os amigos e abaixar para ver os que estão Offline meu jogo trava mas isso não é com todos, conheço pessoas que não tem nenhum tipo de problema na lista, de qualquer forma já deve ter sido repassado como disse o Harris, espero que concertem, é um pouco chato isso.
-
ConfidantS2 escreveu: »Li, entendi novamente e digo que pra mim continua normal, eu exatamente não estou sofrendo problemas com ele uai.
-
Olá Tudo bem!
acho que esse erro e no game pois também tenho esse erro se eu deixar as pessoas que estão offline aparecendo trava -
Ta feio mesmo. A lista do looby é pior ainda, tem vez que eu abro e tenho que da reset no PC porque trava tudo.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Pra mim a lista estra travadando e com lentidão, as vezes se eu abri-la para ver os amigos e abaixar para ver os que estão Offline meu jogo trava mas isso não é com todos, conheço pessoas que não tem nenhum tipo de problema na lista, de qualquer forma já deve ter sido repassado como disse o Harris, espero que concertem, é um pouco chato isso.
Eu acho que sou dessas que não tem problema com a lista, ainda separo ela por grupos, e cada amigo ainda é renomeado com um nome pra eu saber quem são.ricardoggg escreveu: »Olá Tudo bem!
acho que esse erro e no game pois também tenho esse erro se eu deixar as pessoas que estão offline aparecendo trava
A minha fica separada pelos onlines, será que tem algum sentido? -
Isso esta complicado mesmo e não é só com a lista de amigos que acontece, quando o lobby esta cheio e tu clica pra ver a lista de espera também da um lag infernal que eu tenho até que apertar ctrl+alt+del pra fechar o jogo... Esse teu print, tem 93 players no lobby, acima de 50/60 aqui já trava o pc.
Eu já a algum tempo evito gerenciar a lista de amigos, pra não travar muito eu costumo colocar pra ver somente os amigos online, mas já passou da hora de arrumarem isso. -
Prefiro o cf antigo não havia tanto problemas com erros bugs mais sei la deve melhorar algum momento .
-
Sério, até quando esse sistema vai ficar no jogo, não da pra excluir ninguém nem ao menos seguir um amigo você tem que ser paciente para seguir porque o jogo trava, eu sinceramente prefiro o outro sistema de amigos pois esse é muito ruim, oque adianta ser bonitinho mas não ter qualidade? Espero que tragam uma manutenção para arrumar isso porque já tiveram várias mas ainda continua ruim.
• Tirar o lag ( alguns não tem , mais são a minoria )
• Mostrar o ultimo login do seu amigo com clareza in game , no lugar de 2 semanas colocar 14 dias de forma certa .
• Opção pra seguir seu amigo
• Aquele historico de mensagens privadas que chegou recentemente , tinha que ter o de clan tbm.
• Ao procurar o jogador pra adcionar na lista aparecer as seguintes informações : Se ele ta online ou off , servidor e sala que tá jogando , assim mesmo que você não fosse adicionar o jogador , saberia em que sala ele esta. -
SisTema Coco Só Serve Pra Da Raiva e Atrapalhar...