Sobre cheaters e criações de conta
Temos que reconhecer e parabenizar pelo ótimo serviço e desempenho que a equipe da Z8 vem tendo com relação a cheaters dentro do jogo, pois caiu e muito a quantidade de jogadores utilizando programas ilegais, mas ainda acho que falta algo: a obrigação de um player confirmar no e-mail que uma nova conta está sendo criada, pois ao criar uma conta, basta colocar um e-mail qualquer e pronto, já está confirmada a criação da conta. No meu ponto de vista, acho que essa seria uma ferramenta útil, pois a pessoa teria de ter um trabalho dobrado para criar e-mail's falsos e posteriormente uma conta no site e no jogo.
Comentários
-
Há três gerações que críticas e sugestões quanto a criação de contas são pautadas neste fórum...
Nem adianta, amigo!
Imagine uma padaria...
Padeiro algum escolhe quem comprará seus pães... ele só quer vendê-los.
Se o foco principal é vender pão(ZP), nunca que eles(Z8) dificultarão a entrada de clientes nesta padaria(CF).
Se conforme. -
edmilsonvi escreveu: »há três gerações que críticas e sugestões quanto a criação de contas são pautadas neste fórum...
Nem adianta, amigo!
Imagine uma padaria...
Padeiro algum escolhe quem comprará seus pães... Ele só quer vendê-los.
Se o foco principal é vender pão(zp), nunca que eles(z8) dificultarão a entrada de clientes nesta padaria(cf).
Se conforme.