Não roda em 1080p no Windows 10!!!
Sempre joguei em 1366x768 no vídeo onboard do meu i5-2320, comprei recentemente uma gtx750ti 2gb e mudei a resolução do monitor para 1980x1080 ou seja 1080p, todos os meus jogos eu mudei nas configurações para 1080p e rodaram normal(BF3, BF4, etc...) e no CFAL mudo para 1080p entro na sala e o jogo fica aparecendo somente 1/4 da tela! Somente o quadrante superior esquerdo que aparece em full screen, ao retornar para a tela do Windows(alt+tab) verifica-se que a resolução de tela muda automaticamente para 1024x768 e ao fechar o CFAL volta para 1980x1080. Uso uma GTX750Ti 2gb com driver atualizado e Windows 10 Pro x64 atualizado, se coloco em 1366x768 o jogo fica funcionando normal! Como pode a Z8 atualizar este jogo toda semana e mesmo assim ter tantos erros? Esta na hora de contratar funcionário mais competentes para área!!!!
Comentários
-
Boa noite
Não possuo uma placa de vídeo tão boa assim, mas percebi que desde que mudei do windows 8 para o 10 percebi mudanças no meu crossfire. Parece que o CFAL não possui tanta intimidade com o Windows 10 ainda, espero que isso mude pois sinto falta da minha tela cheia rsrs. Assim que logo minha conta a tela do jogo fica pequena, como se fosse em modo janela, porem quando entro em uma partida a tela fica normal, cheia. A propósito sempre joguei o crossfire em 1366x768 no windows 8 e agora com o 10 apresentou problemas. Já procurei videos de pessoas que passam por este mesmo problema e ninguem possui uma solução definitiva, apenas uma alteração que irá gerar uma dependência cada vez que acessar o jogo. Aproveito o tópico do colega acima para perguntar se alguem possui uma solução ou alguma dica que possa realmente ajudar! -
Windows 10 como os novos que serão lançados da Microsoft tem esse pequeno problema de incompatibilidade de alguns programas, nem todos os programas que o windows xp ,7, e 8 podem ser usados perfeitamente no windows 10.
-
desiste do windows 10 , não e 100% compativel com o crossfire nao , uso placa da nvidia no pc quando tinha o windows 10 nao conseguia gravar videos do crossfire usando o windows 10 , agora formatei o pc para windwos 7 ultimate e consigo gravar com o shadowsplays
-
Colega tenta entrar aqui e consertar o seu erro com borda preta .
- Bordas pretas no CF!
se funcionar avisa aqui no tópico .