Vai ter mais do vídeos "O choro é livre" no canal da Z8, tipo parte 2?
Gostei do vídeo, achei bem legal
ahahhaha
Seria legal uma parte 2 :rolleyes:
GM Fox mostrou a carinha no vídeo hahah garoto gente fina!
![:3 :3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/blush.png)
Seria legal uma parte 2 :rolleyes:
GM Fox mostrou a carinha no vídeo hahah garoto gente fina!
Comentários
-
uahuahauhau por agora não há planos de um novo vídeo, mas eu acho uma ideia muito boa
-
vou estar esperando xD esses gms são tudo zuero:huehue::huehue:
-
HAHA, foi super da hora! Gostaria que tivessem feito um vídeo falando sobre os bloqueios das máquinas aproveitando o embalo dessas historinha deles, seria mais que perfeito, mas como não teve, poderia haver na parte 2.
Agora tem GM que ainda não apareceu nos vídeos, será que vão ficar sempre na toca? Custa nada poxa aparecerem no vídeo para a galera conhecê-los, nem que seja somente um vídeo. -
ConfidantS2 escreveu: »HAHA, foi super da hora! Gostaria que tivessem feito um vídeo falando sobre os bloqueios das máquinas aproveitando o embalo dessas historinha deles, seria mais que perfeito, mas como não teve, poderia haver na parte 2.
Agora tem GM que ainda não apareceu nos vídeos, será que vão ficar sempre na toca? Custa nada poxa aparecerem no vídeo para a galera conhecê-los, nem que seja somente um vídeo.
Paranoid e Radha...seria otimo vê-los -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n782034]
Paranoid e Radha...seria otimo vê-los[/QUOTE]
Poisé, paranoid é lindo, ops linda ela heuehuee
Falta o radha, acho que vou ter que fazer um movimento, #radhanoproximoconexaoz8 -
Serio louco se isso virasse uma serie no canal da Z8Games,assim que sair a Lista da Vergonha sair um vídeo da serie no canal heueuhe
-
Eu apoio, achei sensacional o vídeo!!