Uma ideia para ambos os mercados negros
Boa tarde galera de GM, MOD e ADM, espero que esteja tudo bem com todos por aí. Minha sugestão é algo muito simples e com certeza alegraria muito os jogadores assim como também incentivaria os mesmos a adquirirem ZP para roletar no Mercado Negro de ZP pois através do mesmo acabamos adquirindo GP e podemos gasta-lo no Mercado Negro de GP.
A ideia é retirar o excesso de "Cupom CF" do MNZP e o "Cupom Premium" do MNGP.
Pô, em TODAS AS RODADAS vem um Cupom, isso diminui a oportunidade de adquirirmos (ainda que temporariamente) algo de real valor pois a conta fica entupida desses cupons... Eu mesmo e sei que maioria dos jogadores, e maioria maçante, não estão preocupados em uma autorização de organizar rodadas ou coisa parecida. Tudo bem, toda vez que se roleta em uma das três caixas vem uma quantidade de GP, até ai ainda vai, mas Cupons? KKkKKKk... por favor gente, muda a cachaça do boteco que a gente quer é Coca-Cola gelada!
Isso não vai mudar em nada a receita e os encargos da Z8 pois os prêmios estão lá para serem usados, não é? Fica aí a sugestão.
Um ótimo final de dia para vocês, grandes jogos e que Deus os abençoe. Boa noite!
A ideia é retirar o excesso de "Cupom CF" do MNZP e o "Cupom Premium" do MNGP.
Pô, em TODAS AS RODADAS vem um Cupom, isso diminui a oportunidade de adquirirmos (ainda que temporariamente) algo de real valor pois a conta fica entupida desses cupons... Eu mesmo e sei que maioria dos jogadores, e maioria maçante, não estão preocupados em uma autorização de organizar rodadas ou coisa parecida. Tudo bem, toda vez que se roleta em uma das três caixas vem uma quantidade de GP, até ai ainda vai, mas Cupons? KKkKKKk... por favor gente, muda a cachaça do boteco que a gente quer é Coca-Cola gelada!
Isso não vai mudar em nada a receita e os encargos da Z8 pois os prêmios estão lá para serem usados, não é? Fica aí a sugestão.
Um ótimo final de dia para vocês, grandes jogos e que Deus os abençoe. Boa noite!
Comentários
-
Do M.N de ZP acho difícil eles mudarem, mas do M.N de GP poderiam sim mudar aquilo lá, eu tenho aqueles Cartões postais por ANOS, ou seilá, colocassem uma opção pra vender esses itens nem que seja por 0 GP msm, eu sou bem perfeccionista e odeio ver minha conta lotada daqueles itens DESNECESSÁRIOS, esse cupom premium ninguém usa.
-
Mas e as armas de cupom? Como ficam?
Armas dos Cupons? Epa: Os cupons não tem armas... Eu nunca vi. Cupom CF e Cupom Premium... esse Premium serve pra vc elaborar rodadas de até 8 equipes o outro cupom eu nem lembro pra que serve. Só pra isso eles servem. Nunca usei, estão lá no meu baú só enfeitando a sala, em cima da TV rsrs...
Você não está se referindo aos cupons que ganhamos quando roletamos no MNZP? -
O cupom do mercado negro de ZP, dá pra trocar por itens/armas temporárias.
Na opção de abrir caixas, veja:
-
Você não está se referindo aos cupons que ganhamos quando roletamos no MNZP?
Me refiro aos cupons que SEMPRE aparecem ao roletar... a roleta roda e, quando ela para, geralmente a primeira bola a se abrir vem com o famigerado Cupom a que estou me referindo. -
cinco6sete8 escreveu: »
Me refiro aos cupons que SEMPRE aparecem ao roletar... a roleta roda e, quando ela para, geralmente a primeira bola a se abrir vem com o famigerado Cupom a que estou me referindo.
Então moço, juntando os cupons podemos trocar por armas temporárias. Se retirassem esses cupons, como ficariam essas armas? A Barrett Red Dragon está disponível temporariamente pelos cupons, e olha que é uma arma de difícil acesso, o jeito mais "fácil" de pegar ela é pelos cupons, ou comprando a vip (porém nem todos podem comprar uma vip). As armas de cupom é uma boa jogada, em minha opinião. -
Apoio a retirada / venda ou substituição por outro item (amortecedor de quedas, por exemplo) do cupom premium da roleta de mn de gp. Nunca usei, só esta acumulando no baú. Já o cupom da roleta de mn de zp, sempre utilizo pra trocar por colete e capate 30 dias.
-
Então moço, juntando os cupons podemos trocar por armas temporárias. Se retirassem esses cupons, como ficariam essas armas? A Barrett Red Dragon está disponível temporariamente pelos cupons, e olha que é uma arma de difícil acesso, o jeito mais "fácil" de pegar ela é pelos cupons, ou comprando a vip (porém nem todos podem comprar uma vip). As armas de cupom é uma boa jogada, em minha opinião.
Não me refiro à esses cupons... Me refiro aos cupons que aparecem SEMPRE quando a gente roda a roleta, ela vai girando... girando, e quando para, sempre vem um Cupom, aí vem alguma arma ou faca ou granada temporária e logo em seguida vem GP em diversas quantidades... sempre assim, ou então vem Cupom, spray, e gp... é disso que estou falando, não daquelas armas temporárias por 7 dias, 30 dias ou 90 dias onde também tem colete, capacete, granada...
Certo? Pra me expressar melhor, os cupons que eu falo FICAM LÁ no nosso baú, sem uso, pelo menos pra mim que não organizo partidas...Apoio a retirada / venda ou substituição por outro item (amortecedor de quedas, por exemplo) do cupom premium da roleta de mn de gp. Nunca usei, só esta acumulando no baú. Já o cupom da roleta de mn de zp, sempre utilizo pra trocar por colete e capate 30 dias.
Amortecedor de quedas amigo... boa! Uma ótima troca. Afinal no zumbi 2.0 não colocaram o óculos anti-flash? Então... sua ideia é muito boa. -
cinco6sete8 escreveu: »
Não me refiro à esses cupons... Me refiro aos cupons que aparecem SEMPRE quando a gente roda a roleta, ela vai girando... girando, e quando para, sempre vem um Cupom, aí vem alguma arma ou faca ou granada temporária e logo em seguida vem GP em diversas quantidades... sempre assim, ou então vem Cupom, spray, e gp... é disso que estou falando, não daquelas armas temporárias por 7 dias, 30 dias ou 90 dias onde também tem colete, capacete, granada...
Certo? Pra me expressar melhor, os cupons que eu falo FICAM LÁ no nosso baú, sem uso, pelo menos pra mim que não organizo partidas...
Acho que ainda não entendi moço ;-; você está se referindo só ao cupom da roleta de GP então, correto? Aquele sim eu acho meio desnecessário..
Mas o cupom da roleta de ZP é bom até, para trocar por armas :B -
Acho que ainda não entendi moço ;-; você está se referindo só ao cupom da roleta de GP então, correto? Aquele sim eu acho meio desnecessário..
Mas o cupom da roleta de ZP é bom até, para trocar por armas :B
Não... Não... Não! Você esta confundindo com aquele preenchimento que acontece no acumulo das rodadas da roleta. você esta dizendo daqueles que a medida que você roda a roleta ela vai preenchendo um botão vazio, até completar uma retirada tipo granada 7 dias, granada 30 dias, e aí vai subindo até chegar aqueles itens de 90 dias, os quais hoje são a barret, uma m14 e uma metralhadora, correto?
NÃO FALO DESSES. Falo daqueles Cupons que quando você roda a roleta, ela vai rodando... rodando... vai ficando mais lenta, então ela para e quando para SEMPRE VAI ABRIR TRES ESFERAS, CERTO? Geralmente a primeira esfera que abre vem o maldito cupom que eu estou falando;
,
EU NÃO SEI MEXER COM ISSO MAS SE TIVER ALGUEM LENDO AQUI E QUE PODE EXPRESSAR MELHOR QUE EU PARA O TOM, QUE O FAÇA, SE POSSIVEL COM A ROLETA EM MOVIMENTO PARA ELE VER O QUE ESTOU FALANDO.
Isto posto, desejo a todos um bom final de tarde, que Deus os abençoe e bons jogos. -
Poderia trazer realmente cupons para o Mercado de GP .
-
Você não está se referindo aos cupons que ganhamos quando roletamos no MNZP?
Mas eu EM NENHUM MOMENTO afirmei que os cupons davam armas ou se convertiam em armas. Meu comentário foi: Esses cupons NÃO SERVEM PRA NADA pelo menos pra mim, então se houvesse um modo de tira-los do meu baú me faria o maior bem pois só esta la para tomar espaço uma vez que eu não vou fomentar nenhum ranque de 8 partidas ou mais...Mas e as armas de cupom? Como ficam?
Armas dos Cupons? Epa: Os cupons não tem armas... Eu nunca vi. Cupom CF e Cupom Premium... esse Premium serve pra vc elaborar rodadas de até 8 equipes o outro cupom eu nem lembro pra que serve. Só pra isso eles servem. Nunca usei, estão lá no meu baú só enfeitando a sala, em cima da TV rsrs...Do M.N de ZP acho difícil eles mudarem, mas do M.N de GP poderiam sim mudar aquilo lá, eu tenho aqueles Cartões postais por ANOS, ou seilá, colocassem uma opção pra vender esses itens nem que seja por 0 GP msm, eu sou bem perfeccionista e odeio ver minha conta lotada daqueles itens DESNECESSÁRIOS, esse cupom premium ninguém usa.
Concordo contigo meu caro, como comentei agorinha, se houvesse um modo de deletar esses cupons assim como podemos deletar as armas de nosso baú, as quais não queremos quando as conquistamos no modo zumbi 2.0, seria uma alivio rsrsrs.... -
Também acho que poderiam dar um upgrade no itens secundários das caixas. Tenho aquele CP Brasil por mais de 10.000 dias. Vou levar a sugestão de mudança dos itens para frente, vamos ver no que vai dar!
-
tem meu apoio !
-
ñ sou a favor da retirada do cupom do mn de zp pois o msm traz otimas recompensas
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n788029]Também acho que poderiam dar um upgrade no itens secundários das caixas. Tenho aquele CP Brasil por mais de 10.000 dias. Vou levar a sugestão de mudança dos itens para frente, vamos ver no que vai dar![/QUOTE]
Boa noite [MOD]Apolo, é um imenso prazer ler este comentário vindo de uma pessoa chave no jogo. Isto nos dá um incentivo a mais, pois tomamos ciência de que certas coisas também afetam vocês e que há uma particularidade de opiniões, pois até agora eu imaginava que havia um acordo entre vocês de todos verterem sempre para o mesmo lado das opiniões e agora vejo que não. Bravo! Senti que você esta comprando essa briga. Agora mesmo eu havia entrado no Fórum para deixar mais uma vez meu descontentamento pois rodei as minhas 18 caixas do evento e EM TODAS AS RODADAS a primeira bolinha da roleta que abria vinha com o famigerado "Cupom Crossfire". MOD, eu já tenho duzentos e todos os cupons crossfire que não me servirão pra nada. Isso quando não vem aquele Cupom Premium, mas se não me engano ele só vem no MNGP.
E olha que eu rodei a roleta de todas as formas... no 50%, no 23%, no 95%... Não importa, o amaldiçoado cupom vem e vem sempre na primeira bolinha que se abre. Não seria o caso de levarmos essa roleta dos MNs na Universal? Quem sabe esses cupons sejam algum tipo de capêta e o que se precisa fazer é um "descarrego" na igreja do bispo mais cedo, alias, já esta até tarde pra fazer isso kkkkkk.
Fraternal abraço MOD, foi um prazer falar contigo pela vez primeira. Que isto se torne um habito.
Grandes jogos pra você, uma boa noite e que Deus lhe abençoe. Grato pela atenção. -
ñ sou a favor da retirada do cupom do mn de zp pois o msm traz otimas recompensas
Nonny002, boa noite meu caro! Gostaria que você me explicasse quais as vantagens desse cupom, pois ate agora eu os tenho guardado em meu baú e não vi, absolutamente, nada que se possa aproveitar dele. Quais são as tais recompensas a que você esta se referindo? Ou eu as desconheço totalmente ou então eu não estou sabendo usufruir e aproveitar das vantagens que esses cupons podem me oferecer.
Agradeço imensamente meu caro, se houver de sua parte um esclarecimento, pois, até segunda opinião (que me prove o contrario) continuo a escusar os mesmos.
Grandes jogos pra você meu caro, fraternal abraço e que Deus lhe abençoe.
Boa noite! -
JulioCezar02 escreveu: »Poderia trazer realmente cupons para o Mercado de GP .
JulioCezar02 boa noite! Meu caro, já existe cupom no Mercado Negro GP. Assim como o de ZP ele sempre vem na roletagem da compra. Veja bem: Não confunda com a premiação que você ganha ao acumular roletagem a qual começa com granada 7 dias e finaliza com uma arma ( por sinal muito boa ) por 90 dias.
Eu falo do Cupom que aparece na roleta quando ela para de rodar, geralmente é o primeiro item que se abre. No GP se não me engano é um cupom premium... Vem a imagem de uma taça, e você pode organizar partidas de ate 8 rodadas, algo assim.
Quem organiza essas partidas? Em quatro anos de jogo NUNCA me deparei com tal evento pessoal... então esse item continua a tomar espaço nos baús quando em seu lugar poderia vir algo de lucrativo. Eu pessoalmente não gosto da M60 mas comparada a esse cupom até que ela torna-se simpática.
Se viesse algum item mais interessante agradeceríamos não é? Uma pistola diferente, uma arma branca diferente, até mesmo uma granada diferente já ajudava, ainda que por 24hs somente.
Tudo de bom pra você meu caro. Deus o abençoe e bons jogos. -
Que confusão dos cupons (mn de zp e gp) ahsuashuhau A de zp da p/ trocar por itens (capacete/armas), e a outra de gp creio que deve ser essa dos torneios que o dono do post citou...essa de gp realmente podia ter uma opção de venda nem que fosse por 0gp mesmo. Me incomoda ver itens parados no baú que não irei usar.
-
Que confusão dos cupons (mn de zp e gp) ahsuashuhau A de zp da p/ trocar por itens (capacete/armas), e a outra de gp creio que deve ser essa dos torneios que o dono do post citou...essa de gp realmente podia ter uma opção de venda nem que fosse por 0gp mesmo. Me incomoda ver itens parados no baú que não irei usar.
carol135, boa noite! Mais uma vez vou explicar aqui rsrsrs.. MESMO NA ROLETA DE ZP o Cupom NÃO DA PRA TROCAR POR NADA. Ele fica lá no nosso baú sem utilidade. Gente, é fácil demais pra confundirem as bolas. A roleta roda... roda... roda... vai diminuindo a força da rodada... vai parando... até que para.
Então, abrem-se 3 bolas na roleta... certo? A primeira de baixo, quando abre, o que vem nela? O que? Iiiiiissso... O maldito coupom crossfire - esta escrito isso nele, Coupom.
Em seguida vem uma D.E, ou uma M60 ou uma granada de Flash ou a mochila nº 3 ou a faca zebra.
E na ultima de cima só vem GP, e mais GP, e menos GP......
Entenderam agora? Só muda isso QUANDO, e sou sucinto em dizer: QUANDO VEM UMA ARMA PERMANENTE. Caso contrario é isso que eu relatei.