Porque nunca ganho nada desses Eventos e quase sempre sai no mesmo lugar ?
A mais de 2 anos mais ou menos começaram com essa história de dar M.N de graça quem completa-se o Evento proposto e desde então NUNCA ganhei nada e quase sempre aparece sempre quase em no mesmo lugar porque sera e o que devo fazer ? :mad::mad:
Comentários
-
Depois de tantos eventos de caixas ( desde o evento da Gatling Gun), consegui ganhar nesse último evento, é só ter calma que um dia a sorte sorri pra você.
-
Como já deve saber, não é garantido vir a arma rara (permanente) nas caixas que você comprar/receber.
O Mercado negro é um completo jogo de sorte, na qual você pode comprar/receber 1 caixa e ganhar uma arma permanente ou você comprar 100 caixas e não receber.
Portanto, a única coisa que deve fazer é sempre tentar, que um dia você pode conquistar a tão sonhada arma rara. -
A mais de 2 anos mais ou menos começaram com essa história de dar M.N de graça quem completa-se o Evento proposto e desde então NUNCA ganhei nada e quase sempre aparece sempre quase em no mesmo lugar porque sera e o que devo fazer ? :mad::mad:
-
Roletei ao todo 105 caixas.
E não tô chorando igual você.
Pior é os caras que depositam 200 reais e não ganham nada kkkheusujsaus -
joaovsevinho escreveu: »Roletei ao todo 105 caixas.
E não tô chorando igual você.
Pior é os caras que depositam 200 reais e não ganham nada kkkheusujsaus
Tipo eu em algumas ocasioes , chorar pra MN aqui no fórum é a coisa mais inutil que tem , não vai trazer meu dinheiro de volta. -
Também não costumo ter sorte com caixas de evento... Toca aí!
-
Também, eu não tenho muita sorte em caixas, mais já ganhei 2 arma de caixas de evento.
-
[quote=[mod]apolo;n782046]também não costumo ter sorte com caixas de evento... Toca aí![/quote]
de evento nao mais vendo pelo outro lado kkkkk sorte ate demais -
Já ganhei duas vezes, e aconteceu quando menos esperava ou a ganância muito menor de ganhar uma arma.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n782046]Também não costumo ter sorte com caixas de evento... Toca aí![/QUOTE]
De evento né, por que ao contrário! UHAUHAUHA[FONT="]Tópico movido para a área correta! Dúvidas onde postar? Leia: Organização de suas postagens.[/FONT]
-
de evento nao mais vendo pelo outro lado kkkkk sorte ate demais
Hahahahahahaha, estava tendo muita sorte! Mas também, investindo pesado. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n782212]
Hahahahahahaha, estava tendo muita sorte! Mas também, investindo pesado.[/QUOTE]
isso ae irmao -
Todas as minhas armas que eu tenho ate hoje são de evento e olha que tenho 8 agora e so esperar que uma hora essa arma vem .
-
Só ganhei No M.N De GP, Caixas de evento nunca ganhei nada.
-
Nem me fale...até hj não ganhei a m4 custom br (fiz todos os eventos que teve), até comprei caixas antes de sair do mn, e agora que voltou só ganhei a m4 usa HAHAHA... cxs de evento correm de mim
pelo menos ganho gp e cupom.
-
Skarloff008 escreveu: »Depois de tantos eventos de caixas ( desde o evento da Gatling Gun), consegui ganhar nesse último evento, é só ter calma que um dia a sorte sorri pra você.