VisualizaÇao de ticket
MANDEI UM TICKET DOMINGO , É ATE AGORA NAO TIVER O RETORNO DESEJADO !:mad:
FICO CHATIADO , GOSTO DO JOGO , COMPRO ZP , AJUDO A REPORTAR OS RACKS , MAIS NA HORA DE AJUDAR O PLAYES VOÇES NAO AJUDA ,
PESSO QUE DÃO ULHA OLHADINHA NOS TICKET . AGRADEÇO DESTE JA :rolleyes::rolleyes:
FICO CHATIADO , GOSTO DO JOGO , COMPRO ZP , AJUDO A REPORTAR OS RACKS , MAIS NA HORA DE AJUDAR O PLAYES VOÇES NAO AJUDA ,
PESSO QUE DÃO ULHA OLHADINHA NOS TICKET . AGRADEÇO DESTE JA :rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
tickets se eu não me engano podem levar até 3 dias uteis dependendo do fluxo recebido. Em relação ao ticket se for uma duvida ou erro você pode tentar postar aqui no forum que alguem pode te ajudar.
-
tickets se eu não me engano podem levar até 3 dias uteis dependendo do fluxo recebido. Em relação ao ticket se for uma duvida ou erro você pode tentar postar aqui no forum que alguem pode te ajudar.
-
Fui recuperar minha conta . Fala que recuperaÇÃo desta conta nÃo esta disponÍvel . Ultimo longuim dela fiz sÁbado pra domingo
-
Os tickets são respondidos por ordem de chegada. Mas sempre verifique se o ticket já não foi respondido, pois as vezes ele é respondido e o membro não vê, dai acaba sendo fechado por falta de resposta.
Sobre recuperação de contas: somente mediante envio de ticket ao suporte. Infelizmente por aqui não podemos fazer a respeito. -
Todo dia eu vejo o ticket , mandei so 1 , poise por isso que mandei o ticket , estou no aguardo !:)