Salinhas do fórum 2.0 OFICIAL!!!!!
Bem vindos ao tópico das Salinhas do Fórum 2.0
E ai pessoal, tudo bem? Este tópico será específico para a utilização de salinhas do fórum na versão 2.0 / 2016. Mas antes de seguir com o tópico vamos apresentar pra quem não conhece do que se trata.
O que são as Salinhas do Fórum?
Salinhas do fórum, são salas criadas pelos usuários aqui do fórum, para que possamos jogar entre amigos, fazer amizades com a galera aqui do fórum, se divertir e fugir um pouco dos hackers, pois a probabilidade é bem menor.
Quem pode criar as salinhas?
Qualquer usuário pode criar uma salinha, desde que ela seja divulgada aqui no fórum, assim como também pode ser comunicada no grupo externo(facebook do fórum) e avisar o pessoal da criação. A idéia é que ambos se adicionem no jogo também, para ficar mais fácil convida-los quando estiverem online.
As salas serão divulgadas somente no fórum/grupo do fórum no facebook, não será divulgado externamente em outros locais.
Haverá uma lista com os nicks do jogo/fórum dos usuários proibidos de participarem das salinhas e seus motivos especificados.
Regras de utilização das salinhas:
- Não usar hacker
- Não bugar
- Não flodar
- Não xingar ou ofender qualquer jogador/usuário
- Não ser preconceituoso, racista, homofóbico etc..
- Não praticar anti-jogo ( travar jogadores do time, tacar granada, flechar o próprio time, não matar o time adversário)
- Proibido restringir ou ofender o uso de armas quando as salas forem criadas com regras livres.
- Deve-se respeitar as regras da criação das salas, se for criada para wogl, deve se seguir os padrões de uso de armas e itens.
- O criador da sala deverá sempre estar atento a lista de jogadores proibidos de participar dela, para que caso entre, sejam removidos da sala.
- Título do tópico: Salinha 01 ( Caso seja a segunda mude o número e assim em diante)
- Senha da sala: forum2.0
- Servidor -
- Canal -
- Mapa: -
- Modo: -
- Regras: 4fun/WOGL
- Horário -
Para abordar um assunto sobre uma das salinhas especificamente, deverá ser utilizado o tópico de criação dela. Cada tópico de salinha criado, será atualizado aqui neste tópico, se possível diariamente, ou semanalmente para que os tópicos não se percam.
Para deixar o seu nick in-game disponibilizado neste fórum para convite de amizades e para jogar as salinhas utilize este tópico: Clique Aqui
Quem quiser ir no TS³ pra jogar o endereço é: crossfirebr.bbhost.com.br
Comentários
-
Histórico de Salinhas já criadas
- Salinha 00 - 24/08/2016 - [USER="8339994"]Caixote[/USER]
- Salinha 01 - 25/08/2016 - [USER="10282924"]CONFIDANTES2[/USER]
-
ConfidantS2 escreveu: »Bem vindos ao tópico das Salinhas do Fórum 2.0
E ai pessoal, tudo bem? Este tópico será específico para a utilização de salinhas do fórum na versão 2.0 / 2016. Mas antes de seguir com o tópico vamos apresentar pra quem não conhece do que se trata.
O que são as Salinhas do Fórum?
Salinhas do fórum, são salas criadas pelos usuários aqui do fórum, para que possamos jogar entre amigos, fazer amizades com a galera aqui do fórum, se divertir e fugir um pouco dos hackers, pois a probabilidade é bem menor.
Quem pode criar as salinhas?
Qualquer usuário pode criar uma salinha, desde que ela seja divulgada aqui no fórum, assim como também pode ser comunicada no grupo externo(facebook do fórum) e avisar o pessoal da criação. A idéia é que ambos se adicionem no jogo também, para ficar mais fácil convida-los quando estiverem online.
As salas serão divulgadas somente no fórum/grupo do fórum no facebook, não será divulgado externamente em outros locais.
Haverá uma lista com os nicks do jogo/fórum dos usuários proibidos de participarem das salinhas e seus motivos especificados.
Regras de utilização das salinhas:
Não usar hacker
Não bugar
Não flodar
Não xingar ou ofender qualquer jogador/usuário
Não ser preconceituoso, racista, homofóbico etc..
Não praticar anti-jogo ( travar jogadores do time, tacar granada, flechar o próprio time, não matar o time adversário)
Proibido restringir ou ofender o uso de armas quando as salas forem criadas com regras livres.
Deve-se respeitar as regras da criação das salas, se for criada para wogl, deve se seguir os padrões de uso de armas e itens.
O criador da sala deverá sempre estar atento a lista de jogadores proibidos de participar dela, para que caso entre, sejam removidos da sala.
Para criar uma salinha, deve-se conter as seguintes informações no tópico:
Título do tópico: Salinha 01 ( Caso seja a segunda mude o número e assim em diante)
Senha da sala: forum2.0
Mapa: -
Modo: -
Regras: 4fun/WOGL
Horário -
Este tópico ficará para bate papo sobre a existência da sala, criticas, sugestões, reclamações, elogios etc...
Para abordar um assunto sobre uma das salinhas especificamente, deverá ser utilizado o tópico de criação dela. Cada tópico de salinha criado, será atualizado aqui neste tópico, se possível diariamente, ou semanalmente para que os tópicos não se percam.
Para deixar o seu nick in-game disponibilizado neste fórum para convite de amizades e para jogar as salinhas utilize este tópico: Clique Aqui
?? como assim vei ksksksksssksksksksks -
bandelicia escreveu: »
?? como assim vei ksksksksssksksksksks
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/779860-salinhas-do-f%C3%B3rum-2-0
Tá dormindo no ponto? -
Hummm...
Como sempre, bem intuitiva
Quando eu tiver tempo, eu crio uma!
Por enquanto to estudando programação, matérias para fazer a EsSa e criando 3 sites.
Aí não dá tempo. -
Hummm...
Como sempre, bem intuitiva
Quando eu tiver tempo, eu crio uma!
Por enquanto to estudando programação, matérias para fazer a EsSa e criando 3 sites.
Aí não dá tempo.
Te vira filhote, se não quiser ficar sem alguns orgãos! Sim isso é uma ameaça heuheue -
ConfidantS2 escreveu: »
Te vira filhote, se não quiser ficar sem alguns orgãos! Sim isso é uma ameaça heuheue -
Boa iniciativa temos que levar isso para frente, os MOD's podem ajudar bastante se tiverem um tempo vago, quem quiser pode me adicionar (Meu nick ta na sing), qual quer coisa é só me chamar que se eu estiver disponível irei participar!!
-
Gente, se vocês tiverem sugestão de algo pra mudar no tópico, acrescentar e tal, coloquem tá?