Salinhas 01
- Senha da sala: forum20
- Mapa: - Viúva Negra
- Modo: - PD
- Regras: 4fun
- Horário - Agora! 21:08
- TS: Estou no ts, srta.steele: crossfirebr.bbhost.com.br
Comentários
-
ConfidantS2 escreveu: »
- Senha da sala: forum20
- Mapa: - Viúva Negra
- Modo: - PD
- Regras: 4fun
- Horário - Agora! 21:08
- TS: Estou no ts, srta.steele: crossfirebr.bbhost.com.br
-
Não vai da pra entra no ts.(pois estou na casa do amiguinho ^^) ;-;
-
Acho que você devia ter feito mais Cedo,além do mais to sem micro pra entrar Ts.
-
Gente, quem não tem TS não tem problema, só deixei pra quem quiser entrar lá e conversar e jogar conosco.Ismael_Lins escreveu: »Acho que você devia ter feito mais Cedo
Eu não estava on, eu estava em aula, e cheguei morta de cansada fui descansar, quando eu criar vai ser geralmente em torno desse horário. Mas foi legal. -
Estava na faculdade e não deu para participar desta vez, quem sabe não participo na próxima?
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n781909]Estava na faculdade e não deu para participar desta vez, quem sabe não participo na próxima?[/QUOTE]
Você usa haskih, fonze em você! -
fora isso ... :rolleyes:
foi muito bom as salinhas -
foi muito bom as salinhas
Foi muito bom mesmo, Gallan mítico, haha. -
-
foi muito bom as salinhas
Poxa o que te chamaram de haski na sala não estava no gibi, e as milhares de vezes que tomei facada. heuehueheuehu foi legal sim, espero que isso se mantenha, e eu idiota como sempre tinha esquecido de colocar no tópico o servidor e canal, que burra dá 0 pra ela heuehue. -
Lord_Dutra escreveu: »
Foi muito bom mesmo, Gallan mítico, haha.ConfidantS2 escreveu: »
heuehueheuehu foi legal sim, espero que isso se mantenha, e eu idiota como sempre tinha esquecido de colocar no tópico o servidor e canal, que burra dá 0 pra ela heuehue.
uhueueh, sempre tentarei participar