Queridos amiguinhos
Queridos amiguinhos deste fórum, principalmente para quem se acha prozao, mas na verdade é ruim pakas. Nao vá jogar ranqueada se você nao souber jogar nem partida normal. Canso de ver jogadores 2/30 em Ranked C.E, e quando vai se ver, o jogador tem 20 jogos em c.e, nao tem ritmo, e nao sabe nem mesmo como se joga o mapa em questão. Vamo passar mais tempo em partida normal, treinando com a arma, treinando o mapa, pra depois tu ir jogar ranked. PELO AMOR DE DEUS RITO GOMES.
Comentários
-
_HD_[;n781844]Queridos amiguinhos deste fórum, principalmente para quem se acha prozao, mas na verdade é ruim pakas. Nao vá jogar ranqueada se você nao souber jogar nem partida normal. Canso de ver jogadores 2/30 em Ranked C.E, e quando vai se ver, o jogador tem 20 jogos em c.e, nao tem ritmo, e nao sabe nem mesmo como se joga o mapa em questão. Vamo passar mais tempo em partida normal, treinando com a arma, treinando o mapa, pra depois tu ir jogar ranked. PELO AMOR DE DEUS RITO GOMES.
-
Cara tem certeza de quem não era alguma conta bot dando kill ? Eu sei que mesmo patente barrinha tem muitos doentes que parecem que ganharam conta , mais pode ser que você tenha visto BOTS dando kill.
Era ruim mesmo, pq ele n ia morrer só ne 1 lugar nao kkkk
E ele ainda tava chorando pra m14, chorando pra 9a, chorando pra sniper, chorando pra personagem, chorando pra HE que caiu no pé dele, chamando de rack e etc. ERA RUIM MSM ****
Toda partida tem 1 ou 2 desses no meu time. -
_HD_[;n781873]
Era ruim mesmo, pq ele n ia morrer só ne 1 lugar nao kkkk
E ele ainda tava chorando pra m14, chorando pra 9a, chorando pra sniper, chorando pra personagem, chorando pra HE que caiu no pé dele, chamando de rack e etc. ERA RUIM MSM ****
Toda partida tem 1 ou 2 desses no meu time. -
Por esse motivo os times das rankeds eram pra ser compostos por 1 patente só ou somente 1 rank , sem excessoes. Dificilmente esse carinha ai tem o mesmo rank que você ou a mesma patente , ou até mesmo uma taxa de KD nas rankeds parecida.
-
eu ja vi mt bot nesses ranked... por isso não estranharia mais uma
-
Isso mesmo , falou tudo !
-
E geralmente são aqueles que falam que o CF esta "infestado de ha.cker". :rolleyes:
-
Geralmente isso são bots dando kill, isso é bem comum em ranqueadas...
-
Rapaz resposta pra sua questao o nome disso É bot ...
-
Meu amigo, os bots são chatos. Mas pior que isso são os cara correndo igual Usain Bolt matando todo mundo...
As ranked de C1S não duram 10segundos a sala, os cara faz 30kill em tempo recorde...
Eu sei que a Z8 está trabalhando pra eliminar os hackers, e estou muito satisfeito pois o número dessas crianças diminuiu bastante nos últimos tempos. Mas essa ranked está infestada, acredito que essa patente para entrar deveria aumentar novamente... -
Eu to vendo mais bot do que hack nas rankeadas
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n781927]E geralmente são aqueles que falam que o CF esta "infestado de ha.cker". :rolleyes:[/QUOTE]
São sempre os mesmos :vdedodechumbo escreveu: »Geralmente isso são bots dando kill, isso é bem comum em ranqueadas...
Pow, se eu n souber a diferença de um Bot pra um cara ruim eu realmente me mato em live.Rapaz resposta pra sua questao o nome disso É bot ...
Nao, é cara ruim mesmo, tem diferença.Eu to vendo mais bot do que hack nas rankeadas
Nem to vendo bot em ranqueadas, to vendo muito cara ruim, mas ruim pakas mesmo, tipo de dar cancer nos olhos de ver jogar. Mas hack ta tendo alguns sim. -
Por mim poderiam estipular um k.d mínimo pra poder ir rank, por exemplo "k.d 1.0", mas é capaz de vir alguém aqui dizer que eu estou chorando...
Mas reparem que a maioria dos hackers pela ranqueada são os que tem o k.d negativo da conta em geral, ou seja, são jogadores sem habilidade e que choram de tudo e que por fim vão baixar hack pra tentar ganhar ao menos uma vez na vida, não é querendo menosprezar ou ofender, mas a grande maioria dos players com kd negativo possui algum atraso mental... -
Por mim poderiam estipular um k.d mínimo pra poder ir rank, por exemplo "k.d 1.0", mas é capaz de vir alguém aqui dizer que eu estou chorando...
Mas reparem que a maioria dos hackers pela ranqueada são os que tem o k.d negativo da conta em geral, ou seja, são jogadores sem habilidade e que choram de tudo e que por fim vão baixar hack pra tentar ganhar ao menos uma vez na vida, não é querendo menosprezar ou ofender, mas a grande maioria dos players com kd negativo possui algum atraso mental...
pow manow kjkjkjkkkjkjkj -
Quando o cara fica dando kills, entregando o round de propósito eu xingo ele sem dó. O mais legal é que o cara fica com raiva das ofensas e diz que vai reportar. :v
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n781927]E geralmente são aqueles que falam que o CF esta "infestado de ha.cker". :rolleyes:[/QUOTE]
Sei...
Joga contra uma "lenda" do HS que vi ontem,que terminou com quase 200 de flag,sem errar nenhum tiro,só morria de respawn,e depois me fala.ShayCormac escreveu: »Quando o cara fica dando kills, entregando o round de propósito eu xingo ele sem dó. O mais legal é que o cara fica com raiva das ofensas e diz que vai reportar. :v
E se ele reportar você ta ferrado.
Lembra no Novac aqui do fórum?Pois é,ele xingou um cheater e levou 60 dias de gancho na conta.O suporte não quer saber se cara estava xitando ou fazendo anti-jogo,se pegarem xingando e block sem dó. -
normalmente aparece mais aqueles que nem em sala aberta sabe jogar ae teta ranked para ver se joga ae passa vergonha .
-
JulioCezar02 escreveu: »normalmente aparece mais aqueles que nem em sala aberta sabe jogar ae teta ranked para ver se joga ae passa vergonha .