Sobre a informação que pedi mais cedo aqui no fórum!!

Bom dia! Tudo bem?

Se atente a seguinte quebra de regra, por gentileza!
  • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
- Regras Gerais do Fórum.

* CARA MODERADORA, PEDI A INFORMAÇÃO DO USUÁRIO, PELO SIMPLES FATO DE NÃO SABER QUE MESMO COM A MUDANÇA DE NICK EU PODERIA REPORTAR COM O NICK ANTERIOR, OBRIGADO POR ME AVISAR DA REGRA DO FÓRUM QUE CONFESSO QUE DESCONHECIA.
* MAS O REFERIDO USUÁRIO AO QUAL PEDI A INFORMAÇÃO ESTAVA USANDO PROGRAMAS ILEGAIS NA SALA, E NÃO QUERIA DEIXAR BARATO, POIS PRIMO POR UM JOGO LIMPO E LIVRE DESSES VERMES QUE USAM PROGRAMAS ILEGAIS.
* DEIXO AQUI SÓ MEU PONTO DE VISTA, UM JOGADOR QUE NÃO RESPEITA OS OUTROS IN GAME, NÃO MERECE O MÍNIMO RESPEITO NO FÓRUM, POIS COMO JÁ DIZIA MEU AVÔ, "...DIREITO TEM, QUEM DIREITO ANDA..."

Comentários

• * Caro membro, o seu tópico esta sendo fechado pelo seguinte motivo: • Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.

A moderadora em questão já te enviou as regras gerais do fórum, então venho por meio desta mensagem ratificar que é necessário ler para que não leve avisos ou infrações. Mas não queremos que nem você e nem ninguém pare de utilizar o fórum, para isso pedimos gentilmente para que leia as regras, pois queremos evitar que o mesmo seja bloqueado/banido do fórum por acúmulos de pontos.
Esta discussão está fechada.