É assim que tá...
Quando você fica negativo sendo patente alta, te chamam de F.F F,K NÜB...
Mais quando você dá 1 HS de Ouro te chamam de cheater↓
![2vaxpv4.jpg](http://i63.tinypic.com/2vaxpv4.jpg)
Olha o choro do coitado ↑
Isso as vezes me desanima de jogar.
Mais quando você dá 1 HS de Ouro te chamam de cheater↓
![2vaxpv4.jpg](http://i63.tinypic.com/2vaxpv4.jpg)
Olha o choro do coitado ↑
Isso as vezes me desanima de jogar.
Comentários
-
Normal man, os chorões tão ai pra isso mesmo ! Acho que na cabeça deles, todo mundo tem que ser ruim igual eles !
-
-
É porque nesse jogo tem muita criança ou adulto com mentalidade de criança. Eu adoro ver choro ahahaha
Quando choram pra ak ares, eu vou lá e puxo m14, 9a ou steyr... E quando choram me chamando de hak, eu mato ainda mais :v -
Isso te dá desanimo? huehuehuehuehue isso me faz chorar de rir cara!!
-
Cara uma coisa que me surpreendo é a capacidade de chorar nesse jogo, eu como sou muuuito ruim geralmente vivo negativa in-game, as vezes dou sorte de ficar positiva, passo a sala toda negativa, ai dou aquela cag.ada monstro e acerto o cara de uma forma mitológica, e começa o choro ( mesmo eu estando negativa). Ou fico negativa a partida toda, e depois de um tempo começo a dar umas mitadas que não sei de onde consigo, e o QQ continua. Cara será que as pessoas não sabem diferenciar sorte de hacker, chega a ser o cúmulo esse tipo de situação, é totalmente bizarro.
Ah, tem também quando eu to jogando de vip, e mesmo negativa se eu matar alguem de vip começa o choro, mas tipo eu tô negativa vei! Esses crossfireanos de hoje em dia são meio loucos...Isso te dá desanimo? huehuehuehuehue isso me faz chorar de rir cara!!
Eu não me desanimo porque pouco me importo, geralmente deixo o chat desativado, ou quando tá ativado fico só olhando e nem respondo, deixo eles falando sozinhos e continuo jogando, não vão fazer a menor diferença pra mim mesmo, só que graças a Deus nessas horas não tem o vote-kick né, se não a gente iria sofrer... -
Eh mano, parei de jogar é de vir aqui no fórum, pois até no fórum tem gente que nos crítica.
-
Se joga bem é hack, se joga mal é tudo de ruim e mais um pouco. Sempre foi assim... Recomendo desativar o chat, lembre-se que o jogo não tem mais o vote-kick, eles não poderão fazer nada contra você.
-
essa semana tava de m14 no ultimo round veio 4 jogadores GR subindo torre do castelo eu escutei e sentei o dedo matando os 4 juntos. Do que me chamaram? Nossa wolfs 3 estrelinha de rak adeus acc... Eu nem ligo pra isso mano nem ligue tbm msm que ele te reporte os caras da suprema corte e os Gms sabem oq é rak e oq não é
-
Isso virou uma coisa normal pra mim , matar muitos em um round ou fazer multikill e ser chamado de hacker '' Marechal FF usando cheater , adeus conta kotoku , só HS , reportado , nunca vi marechal jogar assim ''
Fico pensando os reports que já fizeram de mim. -
Mas pq isso te desanima?
Tipo, se você não está usando ferramenta ilegal, vc é apenas bom ué -
quando eu jogava de vip sempre tinha um "nhéeeeee... tira a vip, não joga sem, lisho", só me preocupava em mandar um "me obrigue
"
de resto nem respondo kids -
ConfidantS2 escreveu: »
Eu não me desanimo porque pouco me importo, geralmente deixo o chat desativado, ou quando tá ativado fico só olhando e nem respondo, deixo eles falando sozinhos e continuo jogando, não vão fazer a menor diferença pra mim mesmo, só que graças a Deus nessas horas não tem o vote-kick né, se não a gente iria sofrer... -
Dê graças a Deus que o vote kick foi cessado, por que se não, Crossfire AL seria injogavel! E não desanime, se tu joga bem, tem mais é que ficar feliz com o qq rapaz.
-
Eu acho assim, enquanto você o lê o qq no chat, você acaba levando tiro no jogo...é só ignorar...
-
Esses dias entrei em um Castelo, acho que era 2x2 ou 4x4, não lembro bem, mas no time adversário estava uma dupla do mesmo clan, morreram pra mim e começaram com o mimimi( patentes altas) chamando de hack e dizendo que iria reportar.
Fui ver o K/D dos caras, era uns 4K negativo(acho que um deles era Major até),
Agora jogo com chat desligado para não me incomodar mais do que já me incomodo. -
#Respondendo_Todos
Desanimo é saber que mesmo depois de 4 anos de CF evoluindo alguns players ainda tem essa mente fechada...
Eu amo o CF.
BUGS, CHEATERS, PING ALTO, LAG e OFENSAS desanima...
E o cara te chamar de hacker e logo sair da sala falando que vai reportar, isso e aquilo. -
Lembrou os frag's que eu fazia à 3 anos atrás
-
Depois vou postar uns print's meu
Comecei a jogar faz uns 5 dias e vão ver como eu já estou jogando
KKKKKK vai ser muito daora quando eu poder postar os prints. -
Como você fica "desanimado" com choro? eu mesmo tem vezes que choroes escrevem "perdeu acc nub" tu acha que ligo? é so mais uma motivo mostrando que to jogando bem hasuhusa quem não deve não teme!