Sorte no Mercado Negro?!?!
Queria entender o por que de nunca ter conseguido uma arma no Mercado Negro. Já fazem 4 anos que jogo nunca recebi uma arma permanente decente, nem para GP!!!! Falta de respeito com o jogador. Alguns ganham 3 armas permanentes. Outros roletam a vida toda e não vanham UMA?!??
Comentários
-
Alguns abrem 1 caixa e ganham, outros abrem 100 e nem se quer aparece
Eu já roletei várias vezes e não são todas que ganho, chego a pegar 5 armas em um dia com uma pequena quantia de ZP e nada com muito ZP -
Ah não fica tão chateado, eu também não ganhei nada nunca em 4 anos, acho que a única arma que ganhei e ganhei 2 iguais, foi quando minha amiga resolveu clicar pra rodar as caixas ela ***** e ganhou, fora isso nunca ganhei nenhuma daquelas armas, mas não fico tão triste, sou feliz com as minhas vips. ****
Bem vindo aos " Rejeitados do MN" heuehue, nem de GP eu ganho... aliás, isso daria um bom nome pra escola de samba no carnaval. kakakaka -
Sei lá cara ja roletei tanto nas caixas zumbi e ganhei nada chega desanima msm =/
-
Acho melhor já que você não ganha em mn, tentar a sorte no ticket zumbi, já que lá possuem algumas manhas que funcionam por enquanto... testei e ganhei dx com apenas 10.
-
ConfidantS2 escreveu: »Ah não fica tão chateado, eu também não ganhei nada nunca em 4 anos, acho que a única arma que ganhei e ganhei 2 iguais, foi quando minha amiga resolveu clicar pra rodar as caixas ela ***** e ganhou, fora isso nunca ganhei nenhuma daquelas armas, mas não fico tão triste, sou feliz com as minhas vips. ****
Bem vindo aos " Rejeitados do MN" heuehue, nem de GP eu ganho... aliás, isso daria um bom nome pra escola de samba no carnaval. kakakaka
Ri alto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa ^^ -
Sei lá cara ja roletei tanto nas caixas zumbi e ganhei nada chega desanima msm =/
Essa última ala vip me fez ficar desanimado tbm..tá difícil =s -
Essa última ala vip me fez ficar desanimado tbm..tá difícil =s