~~>Duvida|Pergunta|Caixa<~~
Boa Tarde, gostaria de fazer umas perguntas, e o seguinte eu sempre faço os eventos nesses ultimos eventos mesmo completei quase todos ganhei varias caixas de ouro no dia que o Brasil ganhava juntei tudo, ganhei as caixas 5 caixas zodiaco por ter matado 500 de pistola + 10 caixas zodiaco do evento que todos ganharam, mais 10 caixas de outro evento dps mais 10 caixas de outro todos ganharam to esquecido do nome e alguma coisa zombie, eu tava com 100 mil de GP e comprei 67 caixas da arma Lwis Gun, PRONTO! coloquei para abrir " todas " Não ganhei nem se quer uma arma do evento temporaria nem isso ganhei " alem das outras caixas n ganhei nada, não foi a primeira vez q acontece isso eu nunca ganhei nada em CrossFire a não ser os codigos para resgatar que o Cf manda por email :/meu patente e 2º Tenente (nível 1) . alguem pode mim ajudar?
Comentários
-
Olá, Boa tarde...
Deixa-me ver se entendi, você não consegue ganhar armas no Mercado Negro e acha que pode ser algum problema com o jogo ou com a sua conta?
Já foi dito diversas vezes que a questão de ganhar armas no mercado negro é sorte, não há outra explicação para isso, somente sorte. Não importa a quantidade de caixas que você compra e não importa a sua patente, se você compra muitas caixas, obviamente você tem mais chances de ganhar por estar girando mais vezes mas isso não significa que você irá ganhar. Espero que entenda que isso é sorte. Também gostaria de alertar que não existe um lugar certo para ganhar a arma, não existe uma porcentagem certa, simplesmente uma porcentagem gira mais ou menos tempo que a outra.
#EDIT# Assim também funciona nas caixas do modo zumbi, nos tickets,etc. Ou seja, questão de sorte.
Att,
Luan Silva -
O mercado negro é simplesmente sorte.
Ganhei 30/35 caixas no evento e também não ganhei absolutamente nada. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n782110]O mercado negro é simplesmente sorte.
Ganhei 30/35 caixas no evento e também não ganhei absolutamente nada.[/QUOTE]
Para acrescentar o seu comentário...
Nas caixas ouro ganhei 1 Awm Ouro e nas outras caixas da comunidade ganhei 1 AK Knife BR e uma TRG-Áries. -
Acho isso injusto!
já vi varios hack lixo usando arma do mercado negro que ganhou e nós que joga sempre limpo n ganha nada nas caixas! -
inclusive do tempo que jogo crossfire nunca ganhei!
-
Cara sem exagero, já devo ter roletado bem mais de 1K de caixas sem ganhar absolutamente NADA.
É questão de sorte ou de pacto com o tiozinho lá de baixo (no meu caso nem com pacto) -
Isso é a vida !
-
-
Roletei essas caixas todas também e não ganhei nada de bom. ;-;
-
Obrigado por responderem e tentarem mim ajudar !
Sinceramente estou parando com C.F não tenho vontade de jogar mais dps desses evento não vejo motivo de fazer os próximos eventos.
já faz uns dias que loguei na minha conta, não faço planos para colocar ZP tbm por conta disso já pensou eu comprar ZP e gastar todo nas caixas e não ganhar?
mais um motivo ai tbm para eu parar.
Mesmo assim Obrigado a quem ajudou aqui, Flw TMJ -
Mano ao ver seu tópico fiquei muito feliz
Ainda bem que não sou o único sem sorte
Por aqui.
Seja bem vindo ao clube seleto chamado
Jogadores sem sorte no MN
Faz o favor se aproxime lá pro final da fila
Porque eu sou o primeiro sem sorte. -
Cara MN é só mais um jogo de azar ! Ou seja, tá ai pra tirar seu dinheiro e vez ou outra te dar uma recompensa pra fazer você voltar e gastar mais dinheiro ainda! Mas falando especificamente da roleta do CF, acho que as chances de ganhar algo são exageradamente pequenas, acho um absurdo, sinceramente ! E olha que tenho uma quantidade razoável de armas na minha conta. Entretanto, já gastei muuuita grana e na maioria das vezes não ganhei =s A ala vip é um ótimo exemplo, só tive sorte na caixa da kukri e na caixa imperial, que consegui a m14..tirando isso, não ganhei mais nada nas outras caixas que comprei =s Eu te aconselho a não gastar muito, se um dia for comprar ZP, pois as chances de se frustrar são MUITO maiores do que de ficar satisfeito !
-
Cara MN é só mais um jogo de azar ! Ou seja, tá ai pra tirar seu dinheiro e vez ou outra te dar uma recompensa pra fazer você voltar e gastar mais dinheiro ainda! Mas falando especificamente da roleta do CF, acho que as chances de ganhar algo são exageradamente pequenas, acho um absurdo, sinceramente ! E olha que tenho uma quantidade razoável de armas na minha conta. Entretanto, já gastei muuuita grana e na maioria das vezes não ganhei =s A ala vip é um ótimo exemplo, só tive sorte na caixa da kukri e na caixa imperial, que consegui a m14..tirando isso, não ganhei mais nada nas outras caixas que comprei =s Eu te aconselho a não gastar muito, se um dia for comprar ZP, pois as chances de se frustrar são MUITO maiores do que de ficar satisfeito !
-
Ele fez um testo gigante para dizer que não consegue pegar arma , amigo e pura sorte cara tenta e tenta ate conseguir uma a arma vem .