Até hoje nada..
Estou esperando até hoje corrigirem Isso, acho que vou ficar esperando mais um bom tempo, aliás, acho que não vão arrumar nunca
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Comentários
-
O dedo dela só fica um pouco mais pra baixo ué uheuheuhe Cansa ficar só na mesma posição xD
-
Pelo o que eu verifiquei internamente, isso já foi repassado aos desenvolvedores, então, não se trata de algo tão rápido assim, pois a resposta vem da Smilegate.
Agora independente disso, não entendo o que isso poderia afetar a jogabilidade, como uma arma o dedo do char está mais para cima e na outra está mais para baixo, apontando para frente.
No meu ponto de vista, é algo muito pequeno e nada afeta no jogo. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ué as vezes o machado passou só no dedo dela no modo faca .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ela teve que amputar . [/FONT]
é um erro relevante , não e tao importante assim . -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n782195]Pelo o que eu verifiquei internamente, isso já foi repassado aos desenvolvedores, então, não se trata de algo tão rápido assim, pois a resposta vem da Smilegate.
Agora independente disso, não entendo o que isso poderia afetar a jogabilidade, como uma arma o dedo do char está mais para cima e na outra está mais para baixo, apontando para frente.
No meu ponto de vista, é algo muito pequeno e nada afeta no jogo.[/QUOTE]
Não afeta mas é feio, é um bug, creio eu que deve ser corrigido. -
Nego se preocupa mais com a beleza do jogo doque com a jogabilidade, tu joga ou fica apreciando braço do char?
-
Nego se preocupa mais com a beleza do jogo doque com a jogabilidade, tu joga ou fica apreciando braço do char?
-
Por qual motivo a pessoa iria se preocupar com a jogabilidade do jogo? Ela segue o mesmo padrão de jogos antigos e seus "defeitos", não tem nada de tão importante para se preocupar. -
Nossa se incomodo com pouco cara tem erros mais graves que esse para consertar eu acho que v ai demorar para consertar esse bug .
-
Bug é o sujeito pular apertar ctrl e conseguir voar fazendo 'bhop'.......o resto da pra tirar de letra.