Qual a sua banda e música preferida? xD
Minha banda preferida é Iron Maiden e a música é The Evil That Men Do *-*
Essa música é tão
E a de vocês?
Essa música é tão
E a de vocês?
Comentários
-
slipknot, link park
-
Tem tantas... Mas gosto muito de BMTH.
-
Vish...Curto tantas mas uma banda que sempre vou ser fã é Ramones, curto praticamente todas as músicas desta banda.
-
Amo Linkin park, mas gosto bastantes das músicas eletrônicas e pop. (dependendo.)
-
Beatles
Something -
Linkin Park - My December
-
Queen - We Are The Champions
-
(Desculpa, uma só favorita não dá)
-
Nossa cara, são tantas, mas curto bastante Radioactive-Imagine Dragons.
-
Ultimamente minha banda preferida é Lamb of God, música :
-
John Newman - Love me again. Gostei muito desta música quando ela tocou sucessivamente na XMA 2014.
-
-
Raimundos lá quando era um punk bem sujo e desrepitoso, ramones, acdc a primeira fase, the doors, pink floyd (tirando as viagens em musicas que poderiam ser cantadas em 2 ou 3 minutos e são prolongadas pra baralho), legião, "engenheiros do havaí" (algumas canções), guns tem uns albums que mitaram, nirvana me deixa com raiva pela história que poderia ser outra, queen... musicas fica dificil citar uma, seja pela falta de inglês ou porque quem ouve só acha que está ouvindo um bom som. (que cara mais velho e modinho) :rolleyes:
-
Ramones, Beatles, Iron Maiden, Fireflight, Skillet, SOAD, Evanescence, Linkin Park, Motorhead, Within Temptation
São tantas -
Tenho muitas , mas em especial , Megadeth e Pink Floyd
Sou doido pela musica Tornado Of Souls , e do Pink Floyd , gosto muito da Dogs -
Bmth *-* *-*
-
Não tem como escolher apenas uma, gosto de tanta banda de estilos diferentes. Mas uma música que eu gosto bastante é Wasting Love - Iron Maiden.
-
musica: No cume
artista: Falcão -
Nossa voce ouve oque eu ouço também Curti !