Decepcionado com a ala vip deste mês
Fala galera do forum nao sei voces mas eu estou muito decepcionado com a ala vip deste mês.Por quê? Poxa com tanta arma bacana pra galera da z8 coloca como promoção me põe esse kit camo que ja foi feito umas 300 promoções e essas cxs mauser po acabo de ter evento esses tempos com mauser.
Enfim deixem a opinião de voces sobre que armas esperavam vir, eu queria muito uma super caixa fr f2 po uma arma esquecida nas promoções da z8 ou uma caixa comemorações com armas de natal e/ou halloween.
Enfim deixem a opinião de voces sobre que armas esperavam vir, eu queria muito uma super caixa fr f2 po uma arma esquecida nas promoções da z8 ou uma caixa comemorações com armas de natal e/ou halloween.
Comentários
-
Imagina a minha decepção que comprei a caixa da mauser e ganhei uma que eu já tinha
Decepção é pouco pra descrever o sentimento.
-
Ah cara, eu gostei bastante dessa Ala Vip por conta da caixa Mauser, necessito de uma haha.
Nas caixas da camo não gostei muito também não. -
Imagina a minha decepção que comprei a caixa da mauser e ganhei uma que eu já tinha
Decepção é pouco pra descrever o sentimento.
Você tem 7 BAGs na mochila, prefere ter 2 Mauses ou 2 M66? :rolleyes: -
A caixa mauser me chamou muita atenção,porém o R$ está em falta.:(
-
Tambem não gostei esperava por uma Ala Vip melhor!
-
Da ala vip eu só peguei o SBS nem roletar roletei
-
Eu adorei!!!, Além de sugerir a caixa com as mausers e eu ainda ganhei a mauser ouro, A caixa camo eu não rodei por que já tenho a M14...pra mim essa foi uma ótima ALA VIP.
:cool:
-
Você tem 7 BAGs na mochila, prefere ter 2 Mauses ou 2 M66? :rolleyes:
A questão num é essa não, eu jogo com a expectativa de ganhar uma arma diferente e que eu estava querendo pra diversificar minha opções na hora de montar o bag...odeio com todas as forças ter armas repetidas..acho que o universo sabe disso e faz com que eu tenha inúmeras armas repetidas -
eu queria ter ganho roletei na camo e na mauser e nada mais tudo bem mês passado eu peguei duas ak
-
Também não gostei da ala vip desse mês, eu gostava muito da mauser, mas hj a vejo como uma smg, um lixo pois só funciona de perto e ainda n tem precisão.
Aquela sniper(vsk) não presta, a kriss é mais do mesmo(o pessoal quer é a dual kriss), e a m14 até q vai, mas eu não acho que vale a pena comprar aw caixas só pra tentar nela. -
Eu curti bastante a caixa das mausers, mas infelizmente não se pode agradar todo mundo. Bem, outras virão!
-
Ahhh mas é assim mesmo
Imagina que loucura que é pra gente, um manda msg falando: "poxa GM, consegui a mauser que eu tanto queria" o outro manda: "p#!@$ GM, não quero mauser".
Mas "decepção" amiguim? aí vc machuca nossos sentimentos
Tomara que o próximo evento seja algo que vc queira... mas aí vai ter um que não vai gostar... aí depois vai ser um que ele vai gostar e vc não vai gostar... aí tomara que depois venha um que vc goste, mas certamente alguém não vai gostar... aí... bom... vc entendeu :P -
Acho que fui o único que gostei da caixa que vem a Sniper.Queria aquela arma,mas somente ela do kit,então não sei se vale muito a pena.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n782478]Ahhh mas é assim mesmo
Imagina que loucura que é pra gente, um manda msg falando: "poxa GM, consegui a mauser que eu tanto queria" o outro manda: "p#!@$ GM, não quero mauser".
Mas "decepção" amiguim? aí vc machuca nossos sentimentos
Tomara que o próximo evento seja algo que vc queira... mas aí vai ter um que não vai gostar... aí depois vai ser um que ele vai gostar e vc não vai gostar... aí tomara que depois venha um que vc goste, mas certamente alguém não vai gostar... aí... bom... vc entendeu :P[/QUOTE]
Fox, meu amiguinho, faça uma força pra vir um evento de compre ZP e receba caixas Especiais Zumbi... Já desisti de pegar comprando caixas, é impossível. -
Nao curti mais tomara que o próximo venha melhor .