Ideia nova para o nosso cf , acho que vários jogadores vão gostar.
Olá glr , tive uma ideia que acho que vcs irão gostarn: hoje em dia os jogos de FPS tem uma loja que dá pra comprar skins para as armas , scope , silencer , mira laser , etc ... Daí eu pensei porque a z8 , não traz isso para o nosso cf? Tipo vcs colocavam esses itens na loja da zp ou gp , e vários jogadores iriam comprar, pois vários jogadores , nao tem sorte em ganhar m.n não é msm? Então quero que vcs pensei na minha ideia, seria bom para nós jogadores e para vcs da z8
Comentários
-
Acho que isso será possível só no CF 2 mas também não e certo, também pensei nisso mas nessa versão 2.0 só vai reinar MN e VIP com apetrechos e olhe lá!
-
Acho que isso será possível só no CF 2 mas também não e certo, também pensei nisso mas nessa versão 2.0 só vai reinar MN e VIP com apetrechos e olhe lá!
-
Fiz um post parecido uma vez e não deu em nada
-
Temos que lembrar que a Z8 não manda em nada! Ela somente é a publicadora do jogo ou seja, ela hospeda o jogo no Brasil e cuida dele somente... Só quem pode adicionar ferramentas, armas ou qualquer outra função é a Smilegate...
-
Sonhar mais um sonho impossível.
O trabalho de produção que ia dar... O pouco lucro... -
Temos que lembrar que a Z8 não manda em nada! Ela somente é a publicadora do jogo ou seja, ela hospeda o jogo no Brasil e cuida dele somente... Só quem pode adicionar ferramentas, armas ou qualquer outra função é a Smilegate...
Mais ou menos, tá nessa linha de raciocínio.
A Z8 é publicadora do jogo, ela é tipo um activision pra Bungie, ela ganha muito dinheiro pra publicar o jogo, as ações, o ZP. Ela poderia pedir a smilegate pra criar um conteúdo, por que eles só estão focados em criar conteúdos, não é a área deles.
Z8 sabe de tudo que o CF precisa, ela ouve reclamações, erros, implementa atts, vê as estatísticas de armas, tudo.
A culpa é dela também. -
Eu acho que a ideia foi muito bacana e ate pode trazer para o nosso cf .
-
MatiasKATTT escreveu: »Todos dizendo do Crossfire 2 mais quero entender ele vai ser Brasileiro vai ser o Crossfire al Vai ser o msm me explica pfv
Também são sei ao certo, mas parece que a SG vai recriar o CF, também não sei como vai ser, pode ser que seja de uma forma ais moderna como os demais FPS concorrentes (tipo o CSGO), porque o CF atual esta muito relacionado aos tempos da Segunda Guerra e Guerra Fria, a maioria das armas do jogo são dessas épocas, modos como Modo Mutante e Modo Zumbi foram baseados nos experimentos dessas épocas, então a SG pode estar deixando o jogo mais moderno mas com as características do antigo e quem sabe trazendo essas "tunagens e customizadas nas armas". -
Estou Querendo Comprar Skin para BARRET... Não consigo.
-
Z8Cuiaba disse:Estou Querendo Comprar Skin para BARRET... Não consigo.
Não desanime, quem sabe futuramente teremos mais novidades a respeito das skins vips?!
-
engine antiga, para colocar isso daria mt trabalho