Problemas com o evento Amor e Sangue
Comprei 28,99 em ZP crendo que receberia os itens prometidos. Porém, só recebi o ZP... e os itens? Dentre eles são 20 caixas M4A1 pra roletar!!!! Fora a troca do nome de soldado que viria como recompensa pela compra também. Já enviei um ticket reclamando mas ainda não responderam... sabem o que eu posso fazer além disso para eu ser devidamente recompensado?
Comentários
-
Bom dia, tudo bem?
Peço por gentileza que envie um ticket para o Suporte ao Jogador/Eventos relatando o ocorrido! O prazo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, podendo prolongar um pouco mais pois os ticket's são atendidos em ordem de chegada! Envie somente 1 ticket por vez.
Até mais. -
Que eu saiba esse evento ja acabou , abre um kit se não perdeu os itens .
-
JulioCezar02 escreveu: »Que eu saiba esse evento ja acabou , abre um kit se não perdeu os itens .
Não acabou ainda não amigo , o evento vai até dia 31.
Quando eu fiz a compra de 28k , só não chegou o item de trocar o nome , enviei ticket , demorou um pouco , tipo uns 5-7 dias , mas entregaram o que faltava. -
Atta nao apareceu mais esse evento pensei que tinha acabado .
-
Quando eu fiz a compra de 28k , só não chegou o item de trocar o nome , enviei ticket , demorou um pouco , tipo uns 5-7 dias , mas entregaram o que faltava. -
Quando eu fiz a compra de 28k , só não chegou o item de trocar o nome , enviei ticket , demorou um pouco , tipo uns 5-7 dias , mas entregaram o que faltava.
Beleza mano, muito obrigado pela resposta!!! Não recebi um item!!! Apenas o ZP mesmo.