Arma Permanente por 100 Cuppons!
Assim como Mercado Negro de GP chegou, muito tempo depois do CF AL ser lançado, eu e muitos jogadores, acredito que a maioria, deseja poder trocar seus cupons por alguma arma permanente, claramente por 100 cupons, nas outras quantidades ainda sim armas por dias, mas 100 cupons é merecido uma arma que nos acompanhará por toda nossa trajetória no jogo, assim como no CF NA. De tempo em tempos trocam as 3 armas, assim, deixando as que já sairão raras, como por Ex a ma4a1 aqui chamada de Aurun, la é relíquia, seria uma boa, pois o MN de GP já não possui cupons, somente caixas de ZP, então acredito que seria mais que merecedor ter uma arma permanente ao chegar nesse numero estimado de cupons.
Acredito que com isso influenciaria ainda mais os players a comprarem ZP e assim aumentar o lucro da empresa.
"Sonhar mais um sonho?" :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Acredito que com isso influenciaria ainda mais os players a comprarem ZP e assim aumentar o lucro da empresa.
"Sonhar mais um sonho?" :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Sempre quis que tivesse isso mais acho uma coisa impossível .
-
Também acho uma ótima ideia. Na época em que eu jogava CFNA era uma das coisas que me estimulavam a comprar ZP, porque eu sabia que mesmo que não desse sorte de ganhar algo, já estaria juntando cupons pra adquirir ótimas armas permanentes por cupom (lá tinha AWM gold, m4a1 gold, ak47 gold, anaconda gold, desert eagle gold, enfim, só coisa boa).
Mas teria que mudar a sistemática do MNZP. Pq lá havia a POSSIBILIDADE de vir um cupom na caixa. Ou seja, você comprava 100 caixas e vinham 15 cupons, por exemplo. Aqui no CFAL toda caixa de zp dá um cupom. Ai também não dá né, comprar 100 caixas de zp, pegar 100 cupons e trocar por uma arma top permanente. De toda sorte, era um sistema que eu curtia muito e é absolutamente justo, depois de certo tempo roletando muitas caixas ao menos os azarados (ou não) podem ir lá e resgatar uma boa arma permanente. -
Como você disse:
"Sonhar mais um sonho?"
Resume tudo. -
Vai ter que sonhar mesmo. **** Nada é impossível. Vamos ver
-
Primeira coisa, você não pode sonhar isso por que não vai ter.
Ah menos que a Z8 mude de ideia. No antigo fórum foi confirmado que não iria ter. -
Difícil viu companheiro.Mas faz igual eu, vai trocando os cupons...tenho 300 dias ak gold...600 de barret...180 de m14...mais de 100 de tijolo ! ^^
-
Creio eu que essa ideia ja foi passada aos GM's .
É esperar e rezar para que algum dia venha . -
100 cupons é pouco, né? Para uma arma DECENTE permanente.
-
A ideia é boa, mas vamos continuar sonhando!!
-
Assim como Mercado Negro de GP chegou, muito tempo depois do CF AL ser lançado, eu e muitos jogadores, acredito que a maioria, deseja poder trocar seus cupons por alguma arma permanente, claramente por 100 cupons, nas outras quantidades ainda sim armas por dias, mas 100 cupons é merecido uma arma que nos acompanhará por toda nossa trajetória no jogo, assim como no CF NA. De tempo em tempos trocam as 3 armas, assim, deixando as que já sairão raras, como por Ex a ma4a1 aqui chamada de Aurun, la é relíquia, seria uma boa, pois o MN de GP já não possui cupons, somente caixas de ZP, então acredito que seria mais que merecedor ter uma arma permanente ao chegar nesse numero estimado de cupons.
"Sonhar mais um sonho?" :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Arma permanente por 100 cupons ??? praticamente impossível, seria muito Easy ter uma arma permanente na conta **** do jeito que a z8 é, pode esquecer.
-
Ótima sugestão, embora eu troco meus cupons por colete e capacete ambos 30 dias.
-
seria muito bom, pois para players azarados que nem eu teriam pelo menos uma arma PERMANETE e não se sentiriam frustrados por não ganhar nada
-
Excelente sugestão! Também gostaria que viesse armas permanente quando completasse 100 cupons. E seria uma boa opção uma AK-47 Prata e M4A1-S-Silver... 2 armas que amo muito.
-
Ak 47 Prata Por 100 Cupons seria Espetacular Meu Sonho Ter Ak 47 Prata ou Ak 47 Camo São Lindas Armas
-
Qualquer arma permanente de cupom será bem vinda!!! Acho sacanagem não ter nenhuma arma permanente de cupom!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n786567]Excelente sugestão! Também gostaria que viesse armas permanente quando completasse 100 cupons. E seria uma boa opção uma AK-47 Prata e M4A1-S-Silver... 2 armas que amo muito.[/QUOTE]
lembro que quando compravamos ZP, ganhavamos AP (antigo ap, sem ser esse que ganha por nomeação de amigo) esse ap na pagina do crossfire, podia ser trocado por ak e m4a1 silver (permanente) assim tambem como a M16a2 por exemplo. -
Vamos Lá Galera !
Comente ! Pede Pois Só Assim Eles Poderão Ouvir ! -
boa ideia...
-
Não Gostei!
-
É o que muitos querem, meio impossível né? Mais não custa sonhar.