Chorões, QQ
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não tem uma sala que eles não chorem, estou cansado disso muito xingamento e ameaças. ta difícil, estão me confundindo na ranqueada. alguns print eu upei só pra vocês ver. [/FONT]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Te aconselho a fazer duas coisas se você for ofendido ou xingado.
- Primeiro: Desative o chat
- Segundo:Reporta o infeliz que ele leva de graça um ban de 15 dias. ^^
-
Te aconselho a fazer duas coisas se você for ofendido ou xingado.
- Primeiro: Desative o chat
- Segundo:Reporta o infeliz que ele leva de graça um ban de 15 dias. ^^
-
Então, quando o cara só manda essa de: "vc ta xitado", melhor é ignorar.
Quando começa o papo de ofensas mesmo, aí sim, reporta.
O pessoal tem uma mania meio chata de xingar quem usa determinadas armas, ou que sejam bons no jogo. -
[QUOTE=[GM]Fox;n782557]
Quando começa o papo de ofensas mesmo, aí sim, reporta.
O pessoal tem uma mania meio chata de xingar quem usa determinadas armas, ou que sejam bons no jogo. [/QUOTE]
joga de VIP é nub
joga de ak é racker
agora estou reportando todos que estão me xingando, espero que sejam banidos. -
Cara é so relevar , significa que você ta jogando bem se te acusam sem você estar usando nada , mesmo se te reportarem você não vai tomar ban se não usou nada . E se for patente baixa falando isso então nem liga.
-
Se eu ganhasse R$1,00 a cada vez que alguém me chama de rk ou me xinga de qualquer coisa no jogo, eu teria mais dinheiro que o Bill Gates.:rolleyes:
-
nao gosto de desativa o chat porque alguém pode falar algo importante, vou começar a reporta isso sim.
Não precisa desativar o chat, apenas bloquear o usuário
ESC > Bloquear Jogador > Nome -
Eu já li de tudo , ofensas que você nem imagina , ameaças de me reportarem e que se me quer na vida real , mete a porrada e tiro huuhauha , por incrivel que pareça isso já me aconteceu , já acostumei com choros , se eu jogar uma sala e não ver uma gota de lagrima , pode ter certeza que tem algo de errado nela.
-
Sei bem o que vc passa, também acontece comigo direto, e é muito chato isso, tem quem goste mas eu não curto muito ser confundido com un doente xitado.
-
HighQualiTy escreveu: »Sei bem o que vc passa, também acontece comigo direto, e é muito chato isso, tem quem goste mas eu não curto muito ser confundido com un doente xitado.
-
Pior é ler: "Marechal de VIP que lixo"
Só falar : "Não gostou? Pode ir lá e denunciar!"
asjehasuehusehauehsahshuaeaushueah -
Quando vem com ignorância pra cima de mim eu mando um "Kkkkkkkk" e quanto mais ele chingar, mais "kkkkkkk" eu mando e pronto!
-
O choro é livre !
-
Mais e chato olha la 15/1 e 9/0 se bom e mesmo pode me dar algumas aulas eu sou nub so fico 0/20 .
-
Se for o cara que estava reclamando do " recol " .
Esse clã dele ein , delicia uheuhue .