O que vc espera que venha no mn de gp esse mes?
O que eu queria era essa delicia de arma *-*
![2E7oijI.png](http://i.imgur.com/2E7oijI.png)
![HTred43.jpg](http://i.imgur.com/HTred43.jpg)
Essa Qbz se vier sem duvidas será sazonal ;/ bom pelo menos o gp eu já tenho para roletar no que vier (se for coisa boa é claro)
Comentários
-
Só falta chegar uma ak. O que eu mais queria ja veio awm e desert pra mim ta show
-
Bem que poderia ser uma arma branca melhor, nao sei qual mas que fosse melhor que aquela Marreta ruim Bionica.
-
Ficaria muito feliz caso viesse uma Anaconda Black, ou Aug-camo, ou AK 47- Camo, ou eventualmente uma Scar-Heavy Camo. São todas armas boas e aplicáveis ao MNGP.
-
queria o AK-Camo
-
Eu gostaria de ver a Anaconda Black...
-
Anaconda Black, queria demais :') Meter altos singles com ela hehe
-
Onde falaram que vai ter M.N de GP em setembro?
-
Dual 9A no MN de GP , seria a melhor coisa que já aconteceu nesse CF.
-
O que eu queria era essa delicia de arma *-*Essa Qbz se vier sem duvidas será sazonal ;/ bom pelo menos o gp eu já tenho para roletar no que vier (se for coisa boa é claro)
,claro n só ela mas ak,m4,aug camo tbm
-
Essa QBZ , seria uma boa .
-
-
Armas que geralmente são de eventos, como caixas sazonais.
-
Quero que venha um rifle como aug camo , ak 47 camo ou faca - ultimate gold
-
Tem m4, tem awm, pra completar as 3 armas mais preferidas da comunidade só falta a ak.
-
Vai vim a Granada Banana
-
Quem não quer?:rolleyes:
pedimos ak camo, recebemos Lewis Gun
só vem item Frívolo no MN de GP.. será porque? -
Eu acho que não vai vir nada no M.n.
-
Eu acho que não vai vir nada no M.n.
-
Quem não quer uma ak camo ou uma m4 camo que delicia .
-
Eu acho que desta vez virá algum rifle, e vindo essa QBZ Camo ou essa dlç de QBZ-03 Knife,
já estará de bom tamanho. -
Eu queria que viesse uma arma branca boa.. Me arrependi de gastar meu GP na marreta
o dano dela é muito baixo
-
Eu queria que viesse uma arma branca boa.. Me arrependi de gastar meu GP na marreta
o dano dela é muito baixo
O que vc espera de uma marreta de borracha? -
O que vc espera de uma marreta de borracha?
Se for pra pensar desse modo a luva de boxe ia ter o dano igual o da marreta '-' -
Ak-47 Camo, Anaconda black, Aug A1 Camo...qualquer uma dessas já tava bom.
-
Cheytac GOLD no MN de GP *---* kkkkkkkkk
-
Se for pra pensar desse modo a luva de boxe ia ter o dano igual o da marreta '-' -
Convenhamos a Luva de boxe é bem mais realista né?
É mais realista, mas matar com apenas 1 soco é meio bizarro vai :v ushuahu -
Cheytac GOLD no MN de GP *---* kkkkkkkkk
Essa ai até hj só vi umas 3 no jogo e falaram que deram acho que 5 mil no evento que teve na época :rolleyes::rolleyes: -
Eu já vi vários, infelizmente não consegui pegar a minha com as caixas =s Minha maior tristeza envolvendo CF,porque acho a cheytac gold maravilhosa, a sniper mais linda ! Mas então, na época foi a primeira edição do evento Irmãos de Guerra, em que os 100 primeiros ganharam a cheytac permanente, e quem ficou do lugar 101 ao 5000 ganhou 50 caixas pra tentar a sorte, eu como sempre, não ganho nada com eventos =s Se eu pudesse, trocava qualquer arma da minha conta nessa cheytac. Triste essa vida.