Conexão Z8 VIP - Setembro 2016
Comentários
-
Opaaaaaaa! Aí sim!
-
Mano do céu, será que agora eu consigo jogar de sniper? auhauhauhauah
Linda demais essa Barrett, ta loco -
Já vai está na minha conta! rsrsrsrs
-
Ja vou por o ZP pra pegar ela *o*
-
seloco mais uma barrett pro beg vai vim sem do e sem piedade ae z8 vcs e de mais amo vcs
-
40% para quem for pegar outras vips é um ótimo desconto.
-
Aguardando o outro vídeo.....
-
Mas que lindeza de arma ♥ estou ansiosa pelo outro vídeo também haha.
-
Aí sim, heim!!!
-
Ótima atualização! Que venha Barret Vip!
-
É bonita, mas eu já tenho sniper de mais ****
Awm Vip
Awm Ouro
Barret Vip
Barret Imperial
Barret Super Dragon -
Quando vai sair o outro vídeo?
-
Esse negócio da mira irá ajudar muito , Ótima vip .
-
Barret nébula...
serio vou continuar chamando ela de Barret iron shark,pq q nomezinho feio colocaram em n combina nada com a skin da arma
-
Quero saber das novidades do mês de setembro :O
-
Parabéns para os ot4rios que vão comprar como sempre, enquanto isso a equipe de GM demora 1 semana ou mais pra banir os hackers.
Eu lavo minhas mãos de comprar essas armas vips, e o problema não é ter ou não dinheiro, e sim a falta dum porque de gastar grana num jogo visto como uma piada. E ainda agora esse laser totalmente sem noção e que vai tirar o equilibrio das snipers, mas eh isso, na busca incontrolada por dinheiro eles perdem o limite do que é equilíbrio. É por isso que o fps concorrente lá da de 10x0 nesse... -
JeffLaudrup escreveu: »Quero saber das novidades do mês de setembro :O
-
[QUOTE=[GM]Mike;n782718]Está no ar mais um Conexão Z8, mês de Setembro[/QUOTE]
Eu tenho 2 vips, se eu compra ela vou ganha desconto nas duas? tipo quero compra ela e a kukri vou ganha o desconto nas duas ou só nela ? -
Essa tava meio na cara que iria vir.
-
kkkkk isso é uma atualização ?, tenho certeza que se tiverem algo a mais pra mostrar só vai ser algo para o lucro deles, tipo mercado negro e os otários ainda gastam dinheiro nisso . mas boa sorte Z8 . esses erros que vão não vão consertar vai acabar com esse jogo.
-
Não será do meu bolso que eles irão lucrar com está VIP, na minha opinião já temos uma grande variedade de VIP's presentes no jogo.
-
alanwew158 escreveu: »Eu tenho 2 vips, se eu compra ela vou ganha desconto nas duas? tipo quero compra ela e a kukri vou ganha o desconto nas duas ou só nela ?
O preço das duas vai ser somado e vai ser jogado um desconto de 40% em cima.
O preço total vai ser de 142.800 ZP. -
PUUUTS VELHUI!
Essa Barret VIP vai ser fod@ !!! Vai ter neguin dizendo que ela é apelona HAHAAHAHAHHhahaha não só porque é vip mas tambem por causa da mira a laiser
Minha arma preferida, pena que não vou pode-la adquiri-la no momento!
Mas essa skin é mto feia
Estraga a história dessa arma e o terror dela!
E pena que a atualização vai ser só pra essa arma VIP entrar
Parece que já estão sem ideias para atualizações.
Vou ficar no aguardo do conexão z8 para mais informações sobre o que vai vim nessa atualização. -
-
Gente ai em cima pra quer ficar xingando quem compra? O.tario msm é quem fica querendo tomar a dor dos outros deixe que comprem ué '-'
-
Conexão útil, digo, Z8 parece que nem vai ter. Ao invés de fazer tudo no mesmo vídeo, foram inventar e separaram. Agora o povinho tem que esperar, e olha que é já 22:20.
-
Já vai tar na bag,estava planejando comprar uma barret dragão predador agora com essa Nébula e esse desconto pra quem tem vip demorou.
-
então cade a conexão que mostra os novidades ?
-
Bom, vou ser hipócrita e dizer: BELA VIP! Mas... Nébula? Iron Shark é melhor, vai.