MNGP ta falindo?
Fiz este tópico para que a z8 ou smilegate não sei direito,PRESTE mais atenção ao mercado negro de GP.Porque ninguem tem um dinheiro bom ou ''mesada'' para ficar roletando no MNZP,não sei mas tenho um amigo que ja roletou muito no MNZP e não ganhou nadinha.deem uma olhada no MNGP do CFNA é mil vezes diferente lá e melhor do que aqui.e a única arma que em minha OPINIÃO ''prestou'' foi a COP 357.Se algum dia colocarem uma m4a1-s camo,ak-camo ou anaconda adv já é um GRANDE avanço.
éra só um desabafo mesmo
éra só um desabafo mesmo
Comentários
-
MN GP, com exceção da COP 357, só vem coisa ruim mesmo... dá até desanimo
-
como se eles fossem colocar coisa boa de graça só em sonho, foram as sazonal quase nada presta la
-
Claro , o MN de GP do CF NA tem muito mais tempo do que o nosso , nem se compara , enquanto o deles é desde 2008/2009 , aqui só foi chegar em 2015 se não me engano.
-
Vai demorar muitoo ainda para eles darem valor as mn de gp .
-
Esperamos 3 anos pelo MN/GP agora é esperar mais 3 anos pra vim coisa descente lá
z8 acha que a galera que nao trabalha e joga tem dinheiro pra botar z8 todo mes pra rodar as caixas de zp -
Ak47 camo , M4A1 S camo , seriam boas opções nem que fossem sazonais igual a D.E camo. Muitos pedem uma dual karambit , mais acho dificil pois é uma arma branca exclusiva de quem coloca zp ou eventos , então ela no MN de gp muitos iriam reclamar .
-
Não tem como comparar o MN de GP daqui com o da CF NA, eles tem isso lá há muito tempo. Temos que ter esperança que algum dia o nosso vai ficar melhor, mas temos armas boas sim, AWM ferrugem é boa, tem 10 tiros...já trouxeram uma arma branca, não é tão boa, mas tá ai neh, a desert camo que colocaram no MN de GP sem nerfá-la..Ah e aquela 12 tbm, alguma coisa pigeon, que é muito robada !