Modificar da ban ?
Bom disseram que não pode mais modifica o cf em questão de kill mark , tela de loguin , fonte e etccc..
mais eu vejo varios Youtube famosos com som modificados, kill mark, ai eu não entendo..
mais eu vejo varios Youtube famosos com som modificados, kill mark, ai eu não entendo..
Comentários
-
Meus sons tava todo modificado, coloquei tudo normal por causa desse assunto.
-
Toda e qualquer modificação nos arquivos do jogo agora são passíveis de banimento.
-
Eu só mudifico as musicas rsrsrs
-
Eu também modifiquei o som de lançar granadas, o original era o "Fire and rou" (algo assim) e para mim era muito chato esse barulho então eu mesmo decidi fazer uma edição de um áudio com duração de 1s, que fala "EXPLODE O BAGULHO", testei, deu certo e agora esta bem melhor rsrsrs.
-
A z8 ainda não disse nada a respeito dos sons, sendo assim ainda se pode modifica-los sem punição, mas o resto esta em arquivos .REZ e o próprio CF de dá ban de 1 hora assim que entra em uma sala se você estiver com arquivos modificados.
-
Olha aqui o que é dito sobre isso: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/757574-erro-de-cliente-31_9
-
Reforçando o que eu disse antes e confirmando o link que a Tutty, postou, vamos nos atentar para o que o GM Viriato informou:
"Portanto não devem alterar qualquer ficheiro do jogo ou poderão receber ERRO DE CLIENTE # CÓDIGO: 31_9"
A Insistência neste erro causa ban.