Novamente sobre as ranqueadas...
Print sobre o progresso em Ranked c.e Ouro 2(Vitória apertada 150/145, nao fiz o melhor frag da sala, nao fui ACE nem MVP).
Print sobre o progresso em p.d Ouro 4-5(Ambos, pois estão iguais[Em que eu fiz o melhor frag da sala, vencemos, fui o ACE, partida 5/2])
Nem queria assumir isso aqui, mas sem parceria com rack(ou fazer qualquer coisa ilegal), tu nao consegue progredir em ranqueada. Infelizmente é ser sujo e progredir, ou ser limpo e falhar.
Print sobre o progresso em p.d Ouro 4-5(Ambos, pois estão iguais[Em que eu fiz o melhor frag da sala, vencemos, fui o ACE, partida 5/2])
Nem queria assumir isso aqui, mas sem parceria com rack(ou fazer qualquer coisa ilegal), tu nao consegue progredir em ranqueada. Infelizmente é ser sujo e progredir, ou ser limpo e falhar.
Comentários
-
Cara todo dia tem um post reclamando das rankeadas , a melhor coisa é você abandonar esse sistema mentiroso que só serve pra passa raiva , no final da rankeada você vai ver se é você que se matou pra pega rank ou um que fez dupla com rack , que vai ganhar os premios.
-
Isso sem contar as vezes que a sala cai em PD e a barrinha desce o equivalente a 10 partidas ganhas
-
Isso sem contar as vezes que a sala cai em PD e a barrinha desce o equivalente a 10 partidas ganhas
tem essa... -
Perco mais tempo com ranqueadas não, sistema de jogo LX.
-
Infelizmente o jogo esta fazendo o máximo que pode para tentar tirar esses Rack e joguei e perdia sempre só por causa de Rack mais e a vida não podemos fazer nada. a nossa unica opção e reportar .