Z8 vai ficar rica assim
Acabei de roletar 130 caixas da mauser e nÃo peguei nenhuma, mercado negro tÁ muito roubado
Comentários
-
Acabei de roletar 130 caixas da mauser e nÃo peguei nenhuma, mercado livre tÁ muito roubado
-
Sempre foi , por isso eu queria que eles colocassem uma opção de compra direta da arma de MNZP , nem que a arma fosse 300k mais seria uma coisa garantida.
-
Acabei de roletar 130 caixas da mauser e nÃo peguei nenhuma, mercado livre tÁ muito roubado
-
Cara como dizemos aqui umas 200 vezes e pura sorte não e culpa da z8 se for culpa alguém culpe a si .
-
Mercado Negro é algo muito estúpido. Eu roletei diversas vezes nas armas que eu queria e no máximo, apareceram. Há uns dois dias eu roletei as 10 caixas ( independência/evento ) e ganhei a M4A1 Custom Brasil na sexta caixa, sendo que eu nem queria ganhar, só tava pelo GP mesmo ( pois eu já possuía a Custom normal, então outra nem faria diferença ).
-
JulioCezar02 escreveu: »Cara como dizemos aqui umas 200 vezes e pura sorte não e culpa da z8 se for culpa alguém culpe a si .
Na verdade é culpa da Z8 mesmo por colocar algo tão difícil. Garanto que é bem mais fácil ganhar uma arma no CF N.A do que no A.L. Mas é aquilo. Reclamar não vai mudar nada. -
JulioCezar02 escreveu: »Cara como dizemos aqui umas 200 vezes e pura sorte não e culpa da z8 se for culpa alguém culpe a si .
e verdade a z8games n tem culpa de nada isso e pura sorte eu mesmo ganhei Scarlight Ultimate gold dual-carambite e mause libra -
A culpa pode não ser da Z8, mas NOSSA também não é! Pode-se atribuir a culpa a desenvolvedora que estipulou que as chances de ganhar sejam tão baixas.É um jogo de azar que poderia premiar mais os jogadores. E é engraçado quando falam em "sorte" e se observa pessoas como o ZeLoco Gamer, o Wand Luck, o G2 Patrão, entre outros, que ganham uma quantidade enorme de armas, basta olhar no cana do youtube dos cara ! É um fato no mínimo curioso. Como eles são "sortudos" !!!
E eu fico olhando o pessoal do fórum quando veem um post similar a este e comentam como se a pessoa não pudesse reclamar ! Como se fosse um absurdo a pessoa vir aqui no fórum e reclamar porque gastou mais de 100 reais e não ganhou nada. Beleza, a pessoa sabe dos riscos, mas isso não quer dizer que ela não vai ficar revoltada, chateada, etc, cada um tem uma reação frente a esse sistema horroroso dessa roleta. -
Sempre foi , por isso eu queria que eles colocassem uma opção de compra direta da arma de MNZP , nem que a arma fosse 300k mais seria uma coisa garantida.
haha Eles não são bobos, sabem que vai ter muita gente que vai gastar muito mais que 300k de zp pra pegar a arma desejada !