Novos Arsenais em GP
Fala ae galera, tudo bem com vcs???
espero que sim, é que eu queria saber se a Z8 Games poderia colocar a Barret M82, para adquirir permanente???
é que eu me amarro nesse armamento, e pow, seria bom ter essa arma na lista de arsenais permanentes adquiridos em GP. só estou dando uma idéia, vcs quesabem, o que acham???
espero que sim, é que eu queria saber se a Z8 Games poderia colocar a Barret M82, para adquirir permanente???
é que eu me amarro nesse armamento, e pow, seria bom ter essa arma na lista de arsenais permanentes adquiridos em GP. só estou dando uma idéia, vcs quesabem, o que acham???
Comentários
-
Fala ae galera, tudo bem com vcs???
é que eu me amarro nesse armamento, e pow, seria bom ter essa arma na lista de arsenais permanentes adquiridos em GP. só estou dando uma idéia, vcs quesabem, o que acham??? -
é pq eu curto o jogo bastante, porem não me amarro muito em armas temporárias, apenas junto GP e adquirir as armas permanentes como coleção, apenas isso, não sou do tipo que joga pra ficar me gabando e me achando um maximo. meu negócio é diversão msm, kkkk
-
é pq eu curto o jogo bastante, porem não me amarro muito em armas temporárias, apenas junto GP e adquirir as armas permanentes como coleção, apenas isso, não sou do tipo que joga pra ficar me gabando e me achando um maximo. meu negócio é diversão msm, kkkk
Barrett nunca vai vir por GP, ela já veio em versão normal pro MNZP, é totalmente impossível.
Podem trazer a m98b por GP, aí sim poderíamos discutir... -
Barret vir por GP seria um absurdo !
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Já tem ela nos cupons .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas vir de gp , acho pouco provável já que já temos a falcon que também vara 100 % .[/FONT] -
Duvido que algum dia isso aconteça so se os porcos começaram a voar e os mortos reviveram ae sim eu digo e o fim ae talvez eles façam isso .
-
Usa a FALCON uai :O
-
Já temos a barret versão de gp=Falcon 99, vara 100% e acertou e cova.