Melhorias pro CrossFire em relação ao Modo Zumbi
Existem coisas que não entendo no Modo Zumbi 2.0, uma delas é algumas armas não poder ser combinadas por dias. A Foice não ser permanente, a Touca do Golias ser o cão...
Eu acho que devia ser mudado, se o Modo 2.0 dá Patas de Caranguejo e uma personagem Elite com habilidade especial, por que não pode dar a Foice permanente para soldados com maiores de 200 vitórias na conta? E a Tritorium do Golias também?
Outra coisa é a combinação de armas, uma coisa que eu nunca entendi, custa juntar a porcaria das armas? É chato demais.
Aaaah, e também, por que porcariamos a gente ganha 3 itens na caixa do Balisticus Difícil e ganhamos APENAS UM ITEM no Desespero?
Tem que tomar providências. Não dá pra entender essa lógica do CF.
Eu acho que devia ser mudado, se o Modo 2.0 dá Patas de Caranguejo e uma personagem Elite com habilidade especial, por que não pode dar a Foice permanente para soldados com maiores de 200 vitórias na conta? E a Tritorium do Golias também?
Outra coisa é a combinação de armas, uma coisa que eu nunca entendi, custa juntar a porcaria das armas? É chato demais.
Aaaah, e também, por que porcariamos a gente ganha 3 itens na caixa do Balisticus Difícil e ganhamos APENAS UM ITEM no Desespero?
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que esses mapas seguem uma lógica cronológica de mapas de modo zumbi .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os prêmios antigamente eram mais fracos , mas logo vem melhorando de atualização em atualização .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não tem esse negocio de querer as armas permanentes , acho que esse modo foi feito para jogar varias vezes , supondo que se o player logo ganhasse a arma permanente não ligaria mais para o mapa , como vem acontecendo com esses mapas 2.0. [/FONT] -
De juntar os itens e complicado mesmo porque fica com o mesmo item varias vezes no meu bau sendo que vou usar 1 entao complica e os itens perm como o BiliMeendy disse muita gente vai acabar esquecendo dos mapas .
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que esses mapas seguem uma lógica cronológica de mapas de modo zumbi .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os prêmios antigamente eram mais fracos , mas logo vem melhorando de atualização em atualização .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não tem esse negocio de querer as armas permanentes , acho que esse modo foi feito para jogar varias vezes , supondo que se o player logo ganhasse a arma permanente não ligaria mais para o mapa , como vem acontecendo com esses mapas 2.0. [/FONT]
Exemplo a M4 CQBR Pente Duplo, Ela è Estranha De Mais e a SWL86 Sei Lá o Nome Dela è Terrível, Muito Melhor Usar Uma G36K Do Que Essas Ai, Só vale Apena o Personagem STAR Permanente Pois As Armas Permanentes Não Vale Apena, Mas As Temporárias Sim, São Top !
Exemplo Das Temporárias Dual Desert Caveira, Dual Kriss Caveira e Tem a Faca KRISS Camo Também. Além Das Armas Do Zumbi Normal Mesmo Como a G11 Caveira ! Todas TOP. -
Quero so a star permanente
-
HANSNELLI1 escreveu: »Mas As Armas Que Dão Permanentes No Zumbi 2.0 São Fracas Na Minha Opinião, Tanto Que Quase Não Se Ver Alguém Usar Elas
Exemplo a M4 CQBR Pente Duplo, Ela è Estranha De Mais e a SWL86 Sei Lá o Nome Dela è Terrível, Muito Melhor Usar Uma G36K Do Que Essas Ai, Só vale Apena o Personagem STAR Permanente Pois As Armas Permanentes Não Vale Apena, Mas As Temporárias Sim, São Top !
Exemplo Das Temporárias Dual Desert Caveira, Dual Kriss Caveira e Tem a Faca KRISS Camo Também. Além Das Armas Do Zumbi Normal Mesmo Como a G11 Caveira ! Todas TOP.
50k de pontos chance de ganhar moeda , spray ( durante o jogo )
1milhão de pontos chance de ganhar itens permanentes ou armas ( nas caixas do final ) . -
joaovsevinho escreveu: »Existem coisas que não entendo no Modo Zumbi 2.0, uma delas é algumas armas não poder ser combinadas por dias. A Foice não ser permanente, a Touca do Golias ser o cão...
Os prêmios do Zumbi 2.0 das caixas no final da sala poderiam ser mais justos , tem vez que você joga e ganha uma moeda de combinar projetos de armas, eles poderiam colocar versões de D.E duplas , em versão unica mesmo. Eu preferia ganhar uma D.E mutante mais igual uma D.E comum , apenas com a skin de mutante e não uma D.E dupla com o dano levemente reduzido. -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que esses mapas seguem uma lógica cronológica de mapas de modo zumbi .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não tem esse negocio de querer as armas permanentes , acho que esse modo foi feito para jogar varias vezes , supondo que se o player logo ganhasse a arma permanente não ligaria mais para o mapa , como vem acontecendo com esses mapas 2.0. [/FONT]
Modo Zumbi foi feito sim para os players jogarem várias vezes.
Mas não tem sentido uma arma que QUASE NUNCA é utilizada estiver lá de graça. E ainda por cima ser muito difícil de pegar.
Foice é uma arma que todo Zumbizeiro quer. -
joaovsevinho escreveu: »
Modo Zumbi foi feito sim para os players jogarem várias vezes.
Mas não tem sentido uma arma que QUASE NUNCA é utilizada estiver lá de graça. E ainda por cima ser muito difícil de pegar.
Foice é uma arma que todo Zumbizeiro quer.
Sim essa Foice é TopD+, ela faz um Kit muito legal das 7 armas brancas mais eficientes do jogo que são: Machado, Kukri, Dual Karambit, Pá, Chave de cano, Punho Esmagador e a Foice!
Sobre pega-la permanente, acho que isso não daria certo é bem mais provável você ver ela em Forma Dual sendo usada por algum Super Hero no HMX!