Melhorias pro CrossFire em relação ao Modo Zumbi

Existem coisas que não entendo no Modo Zumbi 2.0, uma delas é algumas armas não poder ser combinadas por dias. A Foice não ser permanente, a Touca do Golias ser o cão...

Eu acho que devia ser mudado, se o Modo 2.0 dá Patas de Caranguejo e uma personagem Elite com habilidade especial, por que não pode dar a Foice permanente para soldados com maiores de 200 vitórias na conta? E a Tritorium do Golias também?

Outra coisa é a combinação de armas, uma coisa que eu nunca entendi, custa juntar a porcaria das armas? É chato demais.

Aaaah, e também, por que porcariamos a gente ganha 3 itens na caixa do Balisticus Difícil e ganhamos APENAS UM ITEM no Desespero?

Tem que tomar providências. Não dá pra entender essa lógica do CF.

Comentários

• [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que esses mapas seguem uma lógica cronológica de mapas de modo zumbi .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os prêmios antigamente eram mais fracos , mas logo vem melhorando de atualização em atualização .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não tem esse negocio de querer as armas permanentes , acho que esse modo foi feito para jogar varias vezes , supondo que se o player logo ganhasse a arma permanente não ligaria mais para o mapa , como vem acontecendo com esses mapas 2.0. [/FONT]
  • De juntar os itens e complicado mesmo porque fica com o mesmo item varias vezes no meu bau sendo que vou usar 1 entao complica e os itens perm como o BiliMeendy disse muita gente vai acabar esquecendo dos mapas .
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que esses mapas seguem uma lógica cronológica de mapas de modo zumbi .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Os prêmios antigamente eram mais fracos , mas logo vem melhorando de atualização em atualização .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não tem esse negocio de querer as armas permanentes , acho que esse modo foi feito para jogar varias vezes , supondo que se o player logo ganhasse a arma permanente não ligaria mais para o mapa , como vem acontecendo com esses mapas 2.0. [/FONT]
    Mas As Armas Que Dão Permanentes No Zumbi 2.0 São Fracas Na Minha Opinião, Tanto Que Quase Não Se Ver Alguém Usar Elas
    Exemplo a M4 CQBR Pente Duplo, Ela è Estranha De Mais e a SWL86 Sei Lá o Nome Dela è Terrível, Muito Melhor Usar Uma G36K Do Que Essas Ai, Só vale Apena o Personagem STAR Permanente Pois As Armas Permanentes Não Vale Apena, Mas As Temporárias Sim, São Top !
    Exemplo Das Temporárias Dual Desert Caveira, Dual Kriss Caveira e Tem a Faca KRISS Camo Também. Além Das Armas Do Zumbi Normal Mesmo Como a G11 Caveira ! Todas TOP.
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    Mas As Armas Que Dão Permanentes No Zumbi 2.0 São Fracas Na Minha Opinião, Tanto Que Quase Não Se Ver Alguém Usar Elas
    Exemplo a M4 CQBR Pente Duplo, Ela è Estranha De Mais e a SWL86 Sei Lá o Nome Dela è Terrível, Muito Melhor Usar Uma G36K Do Que Essas Ai, Só vale Apena o Personagem STAR Permanente Pois As Armas Permanentes Não Vale Apena, Mas As Temporárias Sim, São Top !
    Exemplo Das Temporárias Dual Desert Caveira, Dual Kriss Caveira e Tem a Faca KRISS Camo Também. Além Das Armas Do Zumbi Normal Mesmo Como a G11 Caveira ! Todas TOP.
    Os prêmios permanentes do Zumbi 2.0 não são tao ruins , mais poderiam ser melhores principalmente no mapa Estaleiro. Também deveria ter uma faixa de pontuação que indicasse a chance de ganhar tal premio , por exemplo:
    50k de pontos chance de ganhar moeda , spray ( durante o jogo )
    1milhão de pontos chance de ganhar itens permanentes ou armas ( nas caixas do final ) .
  • joaovsevinho escreveu: »
    Existem coisas que não entendo no Modo Zumbi 2.0, uma delas é algumas armas não poder ser combinadas por dias. A Foice não ser permanente, a Touca do Golias ser o cão...

Eu acho que devia ser mudado, se o Modo 2.0 dá Patas de Caranguejo e uma personagem Elite com habilidade especial, por que não pode dar a Foice permanente para soldados com maiores de 200 vitórias na conta? E a Tritorium do Golias também?

Outra coisa é a combinação de armas, uma coisa que eu nunca entendi, custa juntar a porcaria das armas? É chato demais.

Aaaah, e também, por que porcariamos a gente ganha 3 itens na caixa do Balisticus Difícil e ganhamos APENAS UM ITEM no Desespero?

Tem que tomar providências. Não dá pra entender essa lógica do CF.
    A unica logica das armas não acumularem é pra você colocar em varias bolsas , mais isso no caso teria que ser só com armas brancas ou pistolas.
    Os prêmios do Zumbi 2.0 das caixas no final da sala poderiam ser mais justos , tem vez que você joga e ganha uma moeda de combinar projetos de armas, eles poderiam colocar versões de D.E duplas , em versão unica mesmo. Eu preferia ganhar uma D.E mutante mais igual uma D.E comum , apenas com a skin de mutante e não uma D.E dupla com o dano levemente reduzido.
  • BiliMeendy escreveu: »
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Creio eu que esses mapas seguem uma lógica cronológica de mapas de modo zumbi .[/FONT]

Modo Zumbi foi feito sim para os players jogarem várias vezes.
    Mas não tem sentido uma arma que QUASE NUNCA é utilizada estiver lá de graça. E ainda por cima ser muito difícil de pegar.

Foice é uma arma que todo Zumbizeiro quer.
  • joaovsevinho escreveu: »

Modo Zumbi foi feito sim para os players jogarem várias vezes.
    Mas não tem sentido uma arma que QUASE NUNCA é utilizada estiver lá de graça. E ainda por cima ser muito difícil de pegar.

Foice é uma arma que todo Zumbizeiro quer.

Sim essa Foice é TopD+, ela faz um Kit muito legal das 7 armas brancas mais eficientes do jogo que são: Machado, Kukri, Dual Karambit, Pá, Chave de cano, Punho Esmagador e a Foice!
    Sobre pega-la permanente, acho que isso não daria certo é bem mais provável você ver ela em Forma Dual sendo usada por algum Super Hero no HMX!