Qual gm É responsÁvel por isso?
Bom, isso é um tópico apenas para criticar o português do GM que implantou tal frase no jogo, venho através do tópico para dizer que a palavra '' Mechendo '' está escrita de maneira errada, um erro tão bobo que fico me perguntando qual a seriedade de tal GM com nosso CFAL.
Peço que arrumem pois dói meus olhos ler tal palavra.
A maneira correta de escrever a palavra é com x: MEXER. A palavra “Mecher” com ch não existe na língua portuguesa.
http://i.imgur.com/nj2sNgLg.png
Tmj !
Peço que arrumem pois dói meus olhos ler tal palavra.
A maneira correta de escrever a palavra é com x: MEXER. A palavra “Mecher” com ch não existe na língua portuguesa.
http://i.imgur.com/nj2sNgLg.png
Tmj !
Comentários
-
Aqui não é escola não amigo, guarda esses seus comentários hipócritas pra vc mesmo. E olha que nem sou muito fã desses GM's e ADM's mais seu comentário chega a ser ridículo.
-
Aqui não é escola não amigo, guarda esses seus comentários hipócritas pra vc mesmo. E olha que nem sou muito fã desses GM's e ADM's mais seu comentário chega a ser ridículo.
-
Erros acontecem. Acho que expor erros desta maneira como você fez chega a ser leviano e infantil. Seria mais vantajoso para todos que fosse aberto um ticket no suporte, propondo uma correção do erro.rTnBALATENSA escreveu: »Não vou me propor a discutir com você, tendo em vista que, não sabes diferenciar '' mais '' de '' mas ''...
O fórum não é para "DISCUTIR", no sentido de "briga", mas sim para troca de idéias, debater opiniões sobre algo. Se sua intenção for a primeira, proponho que mude-a, ou que nem passe a frequentar nosso fórum. -
Cara uns 20% dos jogadores de CF são analfabetos , e você se incomoda com um erro simples desse..
-
Cara vem aqui no fórum fazer uma observação sobre um "X" no lugar de um "CH". Chega a ser piada viu.
-
Assim existe realmente muita gente analfabeta no cf e também existe muitos erros de português no jogo não só esses mais outros mais para que voce veio aqui para falar sobre isso fica para si ou abra um tiket no suporte e peça para consertar .
-
Oh gente, acho que alguém lá esbarrou no braço de quem estava digitando e em vez dele apertar o "x" apertou o "c", se a ordem das teclas do teclado deles forem a mesma que a nossa ****, alguém tropeçou lá no fio e esbarrou no coitado. heuheueheuehue
Mas eu fico me perguntando porque um erro de português como esse pode ser equiparado com a "seriedade" de um GM, quem nunca escreveu uma palavra errada na vida que atire a primeira pedra! (será que tem algum bonzão, fodástico aqui?). Se os erros de português fossem constantes e mais precisamente direcionados a uma pessoa aí sim haveria um grande problema.
Eu mesma quando entrei no fórum, escrevia muuuito errado devido ao hábito do internetês, e hoje em dia ainda escorrego em algumas coisas, e muita das palavras que aprendi a escrever corretamente foi tomando puxão de orelha aqui no fórum, não só internamente com ajuda da equipe mas externamente com ajuda dos membros, por exemplo, mais e mas era um problema sério pra mim. Mas isso não tirou minha capacidade de exercer meu cargo de moderadora nem muito menos a minha seriedade no trabalho que exerci.
Foi bem legal ter ressaltado o erro para que seja corrigido, mas comparar um erro desse com a seriedade de um profissional já é de mais né? O trabalho/emprego de um GM é o mesmo que de muitos outros, é só mais um trabalho nesse mundo, é só mais uma empresa. GMs não tem que ser super heróis, ou professores com doutorados em português.
GMs são pessoas como eu, você e qualquer outro aqui, que se torne adulto, tenha um emprego e receba um salário mensal ( que não é lá grandes coisa como muitos pensam) e tenha sua carteira assinada.
Há muitos diretores de empresa, empresários, pessoas graduadas que escrevem algumas palavras incorretas, mas isso não as tira a capacidade de exercer o seu trabalho ou de leva-los a sério.
Bem só isso que gostaria de dizer, haters dirão que é puxa-saquismo ( o que não me preocupa nenhum pouco), pessoas inteligentes e com uma visão ampla saberão compreender o que eu disse.
Até!_HD_[;n783246]Erros acontecem. Acho que expor erros desta maneira como você fez chega a ser leviano e infantil. Seria mais vantajoso para todos que fosse aberto um ticket no suporte, propondo uma correção do erro.
O fórum não é para "DISCUTIR", no sentido de "briga", mas sim para troca de idéias, debater opiniões sobre algo. Se sua intenção for a primeira, proponho que mude-a, ou que nem passe a frequentar nosso fórum.
Oia hein! Que orgulho, até me espanto heuehue, fico muito feliz com esse tipo de pensamento da diferença entre briga e debater opiniões, é igual a treta e debate, as vezes fico tempo num tópico debatendo sobre uma questão com um usuário, ai chamam de treta e pensam que tenho algo com o usuário, ainda mais pq eu sou meio sarcastica( pra não dizer debochada). Espero que sua visão se multiplique abundantemente neste fórum! yohooou -
Sem necessidade alguma de criar um tópico pra isso ! Foi tentar humilhar alguém, e na verdade está passando vergonha !!
-
Cara uns 20% dos jogadores de CF são analfabetos , e você se incomoda com um erro simples desse..
20%???????????
65% < Correto
Mas é como a [USER="138708"]ConfidantS2[/USER] disse: "quem nunca escreveu uma palavra errada na vida que atire a primeira pedra!"
[USER="12677863"]rTnBALATENSA[/USER]
Esse negócio de erro de português já é antigo. Mas lhe pergunto: Isto lhe influência em algo?
Na descrição da AK Knife Outono diz que ela possui silenciador e olha que ela já está no jogo há muitos anos.
Outra, teve que criar conta fake pra falar do erro? Você é uma vergonha! -
Ai você entra no fórum pra ver isso, ridículo
-
To tentando entender a necessidade de criar um tópico para isso...
Seria menos vergonhoso para você printar e mandar via mensagem a um MOD, ou a algum GM mesmo, ou talvez até por ticket, para que averiguassem e corrigissem.
Jah ki vosse nau goxta di erru di purtugays, vouh erar mutu - De propósito -
Não concordo, todos queremos um jogo claro em ortografia. Vai mentir! -
Obrigado por relatar o erro, já repassei para os GM's.
Gostaria de acrescentar que eu li, a respeito disso:
Resumo: Embora o português seja uma das línguas mais faladas do mundo, é também uma das menos difundidas internacionalmente. Dentre os fatores que podem desestimular o seu aprendizado e conseqüentemente obstar à sua internacionalização, a sua complexidade gramatical é, talvez, um dos principais, senão o principal. O presente trabalho sugere que o apego ao purismo e o excesso de conservadorismo por parte dos gramáticos, sobretudo à época da elevação do português ao status de língua nacional, no Renascimento, tem sido o grande responsável pela manutenção na língua de características gramaticais fortemente irregulares e pouco racionais, na contramão da tendência adotada pelas demais línguas européias ocidentais, mais sensíveis às inovações simplificadoras trazidas muitas vezes pela fala popular.
(Publicado nos Anais do III Encontro Luso-Afro-Brasileiro de Língua Portuguesa, Literaturas e Comunicação Social, 2000)
http://www.aldobizzocchi.com.br/artigo33.asp