Ak 47 Mexican skull & M4a1-a-Pop Art
Bom, eu vi todo mundo fazendo skin de arma, pareceu interessante ent fui tentar fazer ****'
são as minhas primeiras, peguem leve nas críticas ;-;
são as minhas primeiras, peguem leve nas críticas ;-;
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa M4A1 ficou muito linda , parabéns .[/FONT]
-
Ambas ficaram lindas!
Com toda certeza iria rodar nas duas. -
Quero essa arma na minha conta ja fico MARAVILHOSA parabéns pela a arte .
-
Gostei muito da Ak parabéns ficaram lindas.
-
Cara se as primeiras sairam assim , eu dx vc fazer mais porq fico legal
-
Cara a Z8 não percebe que a comunidade de CF tem ótimos designers , se a cada 3 meses eles colocam uma vip , por que não pegar skin feita por jogadores , nem que fossem em armas sazonais.
-
As duas armas ficaram ótimas, mas essa ak ganhou meu core
-
Parabéns mano, muito lindas mesmo.
-
Cara, ficaram maravilhosas ! Sério mesmo ! Mil vezes melhor que muitas das armas que são lançadas pela desenvolvedora !
-
Gostei da M4A1, eu roletaria! Só a AK, que é uma AK-47-Caveira Dourada modificada, mas...
-
LoopzLike7 escreveu: »Gostei da M4A1, eu roletaria! Só a AK, que é uma AK-47-Caveira Dourada modificada, mas...
Nooh você comparar essa ak maravilhosa que o moleque fez com ak caveira dourada, vc deve tá de brincadeira !! Sério mesmo kkkkkkk -
Noohh você comparar essa ak maravilhosa que o moleque fez com ak caveira dourada, vc deve tá de brincadeira !! Sério mesmo kkkkkkk
....sim. Vai dizer que não está parecida? Sério... -
LoopzLike7 escreveu: »
....sim. Vai dizer que não está parecida? Sério...
Em nenhum momento me lembrou essa ak caveira dourada, essa que ele fez está muuito mais bonita, não tem nem comparação! -
Gente, olha essa AK, queroooo ♥ perfeita, parabéns!
-
Caraleeeo, ficou muito show cara, parabéns
-
Curti as duas mais gostei mesmo da m4a1!
-
Essa AK ta muito linda, parabéns, continue postando suas skins, já vi que tem talento!
-
Nossa cara, ficou mto massa.
-
Nossa que linda, ficou muito top.
-
Lindíssimas! Eu com certeza roletaria nessa AK. Ficou muito bonita!
-
Que profissionalismo, cara. Parabéns! Suas artes são massas!
-
[QUOTE=[MOD]May;n783595]Gente, olha essa AK, queroooo ♥ perfeita, parabéns![/QUOTE]
*---* obregado, acho que foi um dos últimos posts e sai do fórum por um tempo por isso a demora pra responder ****, mais agradeço pelo elogio
[QUOTE=[MOD]Apolo;n790150]Que profissionalismo, cara. Parabéns! Suas artes são massas![/QUOTE]
Obrigado :P, cara sou fã do criolo '-'
[QUOTE=[MOD]Apolo;n790155]Trabalho lindo!
Aceitaria um pedido meu também?[/QUOTE]
Aceitaria é CLARO xD
Obs*: desculpa pela demora pra responder, saí do fórum por um tempo. -
lindas demais parabéns !
-
lindas demais parabéns !
Vlw cara brigadãum xD
Queria agradescer geral que comentou tmb elogiando, mais citar 8 pessoas é foda, ia ficar muito grande, então deixo aqui meu agradecimento pra TODOS xD