Evento Paraolimpico
Poderiam fazer um evento parecido com esse que fizeram,ou algo um pouco diferente..Mas façam um evento com a paraolimpiadas,
pq eu sei que muita gente torceu mais pelo Brasil por causa das caixas,e com isso acabou criando um afeto maior com os atletas que conquistaram.E agora não pode ser diferente,vamos fazer com que o povo do CF também torça loucamente por esses atletas paraolimpicos daqui a 10 dias.
Talvez eu nem precisava ta aqui dando essa sugestão pq vcs ja devem ter algo em mente ****,mas fica a ideia
pq eu sei que muita gente torceu mais pelo Brasil por causa das caixas,e com isso acabou criando um afeto maior com os atletas que conquistaram.E agora não pode ser diferente,vamos fazer com que o povo do CF também torça loucamente por esses atletas paraolimpicos daqui a 10 dias.
Talvez eu nem precisava ta aqui dando essa sugestão pq vcs ja devem ter algo em mente ****,mas fica a ideia
Comentários
-
Seria ótimo se tivéssemos um evento paraolímpico, muitas das pessoas não dão tal importância para os atletas que estão sempre se superando e dando o seu melhor para trazer medalhas representativas ao seu país.
-
Seria uma boa mesmo o/
-
Pois é espero que estejam pensando em algo do tipo mas ja devem estar já,ou parecido com aquele ou um outro evento diferente e talz
-
Eu acho que não eve rolar nada não por causa da olimpíada mais sei la a z8 e bem louca .